Dei o rabo pro coroa nóia picudo



 Lá estava eu, no centro da cidade, à toa, caçando safadeza em vez de caçar o livro de Michelle Obama pra ler - que mulher! -, quando retirei os olhos da tela do cel e vi um coroa indo em direção a uma árvora. Fiquei olhando, claro, curioso e logo o vi tirando a benga da calça e soltando um mijão ao ar livre. Aquilo já me deixou animado e decidi que iria aprontar com aquele coroa ou com um outro noiado da área. 

Continuei no meu canto, no estilo recatado e do lar, porém sempre atento; , ologo meu olhar se cruza com o do coroa que mijara na árvore e começou a dança do acasalamento: ele passou a alisar o pau, dar aquelas apertadas devagar como quem quer instigar. 
Conseguiu.

A minha mente já começou a trabalhar, mas continuei na minha. Estávamos a uma boa distância um do outro, então, havia uma certa probabilidade daquilo tudo ser um mal entendido. Não dava pra arriscar assim, às cegas. 
(Sou preto, mas não me chamo Stevie).

Contudo o coroa continuou a massagear a piroca - eu, claro, permaneci no meu posto - até que ele deu outro passo: saiu de onde estava e veio se sentar no banco ao meu lado. Ah, mais claro que isso só leite Ninho, né? 

Aí, sem delongas, eu parti pra cima. 

Perguntei se ele queria gozar; ele sorriu, olhando pros lados. Eu, que não sou besta, também permaneci com as anteninhas de vinil ligadas pro caso de surgir qualquer "surpresa" pro meu lado. 

Nota: Por mais que a maioria na rua só esteja a procura de uma esvaziada, nunca podemos/devemos baixar a guarda, pois justamente numa dessas, um maluco dá o golpe, leva as nossas coisas e ficamos nós a chupar dedos...SOMENTE DEDOS, e pelados...NA RUA. Já ouvi uns relatos bem desconcertantes de uns clientes meus. Enfim...


Eu tentei iniciar uma conversa, mas ele parecia um pouco aluado até que...o coroa abriu as calças, sem pestanejar, e puxou pra fora a jebona: grosso, cabeçudo, meia bomba. Pediu uma moral de R$20 contos, pra dar um pulo em copa e crédito no cel. 

Topei.

Caminhamos em direção ao motel. 

-Tu não vai se arrepender.
-Por quê?
-Vou te dar pica gostoso...Sem pressa...Daqui a uns dias, tu vai tá me chamando de novo, pra te dar piru de novo.

Chegamos no motel. 

Peguei o cel e não perdi tempo: meti a mãozona na rola do coroa, que já melava a cueca. Pela primeira vez, nem fiz muita questão de mexer nos pés dele, porque queria focar em outras coisas.

Ele ficava falando coisas do tipo "eu sou macho, sacô...vou querer meter no teu rabo...me amarro em foder..."

Eu, por minha vez, já fui avisando que eu não costumo dar o brioco, que não é o meu forte na intenção de tirar essa idéia de meter em mim da cabeça dele, porém, a impressão que eu tive é que isso lhe deu mais vontade de meter, ainda mais porque ele sabia que a pica dele era pesada. 

Me colocou pra mamar. 

Aquela rôla ocupou todo o espaço na minha boca de tão grossa, a cabeça era de responsa e deu trabalho...falando em DAR e TRABALHO...Ele cismou de meter mesmo. 

Dei!
Melhor...tentei dar. 

Missão difícil, meus leitores...ao menos, pra mim. Tem horas que eu até sinto uma pontinha de inveja dos passivões que enfrentam qualquer piru sorrindo, fazendo altas performances, mas eu não consigo. Uma parte de mim até gosta de ser "semi-intacto", apertadíssimo. A arte de dar é uma arte...Enfim, a idéia ali era tentar. 

Acho que consegui um pouco. 

Doeu? Claro!
Muito? Até que não, mas eu custei a conseguir...o que me incentivou a fazer essa proeza foi o fato de poder registrar essa aventura: Catinguento dando o cu preto pro coroa pirocudo da rua.

Ele tava se amarrando nesse papo de registrar: algumas vezes perguntou se eu tinha visto a foto disso, daquilo. Falando que o vídeo da metida tava maneiro. Ah, e gostava de falar putaria, de dominar ali. Eu deixei. Curti. 

Soltou um mijo rápido no meu peito. Em seguida quis meter mais no meu rabo peludo. Eu sofrendo ainda. Sei que, agora vendo o vídeo enquanto escrevo, a imagem de mim arreganhado pro coroa é excitante: meus pentelhos, o pau dele, ele cuspindo na pica pra deslizar com mais facilidade - não adiantou muito -. O coroa tava a fim, tava matando a sede, pelo que vi. 

De 4, de lado, de bruços...tentamos. 

"Devagar, porra...calma...pqp...caralho..."

Minha voz, num dado momento, soou tão grave que até me assustei. Por quê? Porque eu tava com a porra do caralho no meu cu!!! 

Sentei no pau do velho gato um pouco, só pra exibir o rabo pro pessoal que pede no pv. Nesse momento, eu já não sentia tanta dor.

Mamei mais um pouco. 

Eu pedi pra ele gozar: não dava mais pra eu levar pirocada, raparigos. Pedi arrego. 
Ele mandou eu ajoelhar, abrir  o "bocão" pra ganhar leite. 

Foi o que fiz. 

..........


Ele gozou, disse que adorou o meu rabo, pediu pra eu mandar mensagem no zap, se vestiu, recebeu os 20 contos, se despediu, saiu do quarto...e eu fiquei ali me perguntando "o que deu em mim?". Em seguida, tomei um banho, me perfumei e poucos minutos depois eu andava pelas ruas de boa e e quem passsava por mim nem fazia idéia do que eu acabara de fazer. Mas quem garante que as pessoas que passavam por mim não tinham feito algo semelhante...ou pior, né?

.......

Nota do autor:

Sinceramente, esse é um daqueles encontros que me deixam feliz com o resultado mesmo antes de começar a fazer os vídeos. Não é pela piroca, pela mijada, nem pela porra, nem mesmo pela circunstância do encontro com o cara da rua. Juro que não. 
Fico feliz de ter feito uma parada maneira com um coroa. Porque nós, como sociedade, valorizamos tanto os "novinhos, sarados, blablabla" que meio que deixamos os tios, paizões e vovôs de lado, como se o seu tempo de validade já tivesse passado. Esse coroa mostrou que ainda tá dando no couro, a piroca ainda endurece, ainda produz leite e ainda sabe meter. 

Eu tenho uma porrada de vídeos com bombadinhos, sarados, novinhos e padrões, que sempre são bastante acessados, porém eu também tenho bastante registros com os "renegados", que, quando posto, recebem bastante acesso e rendem bons emails do pessoal, mensagens de agradecimento por mostrarem "gente real, do dia a dia". De uma certa forma, as pessoas gostam do "deus grego" por ser um deus e gostam ainda mais do "cara normal" por ser simplesmente normal, como ele, como o seu vizinho e isso dá um quê de "eu também posso", que faz bem. 

Paradoxalmente, os comentários deixados nos vídeos dos "fora do padrão" são mais tímidos...talvez porque as pessoas sentem-se constrangidas de exaltar o NORMAL, O HUMANO e se entregam à legião dos frustrados que só querem atenção dos deuses e nunca a recebem pelo fato dos deus só darem atenção aos outros deuses.

Aiai

.............


Ao pessoal que tem se inscrito no perfil do OnlyFans, bgdooo!!

Eu criei outra promoção: 35% de desconto para as 30 pessoas que se inscreverem até o dia 17 de agosto.

Meu OnlyFans

.......

Assistam ao vídeo, cambada!
















Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões