2 cafuçus novinhos fodendo na madruga

 



"Na madruga, abandonada..."

É, essa foi clássico da Perlla há tantos anos e sei la por quê essa frase surgiu na minha mente quando coloquei a foto acima, mas ta valendo. 
Talvez por tudo ter ocorrido na madrugada, quando eu tava "abandonada" em casa. Rs

Sei que comecei a paper com um, que revelou estar um pouco "alterado" e sozinho, perguntou o que eu estava fazendo e a minha resposta foi "sem alteração e sozinho". Me convidou pra ficarmos sozinhos juntos. Pus uma calça, e fui. 

Acabei me encontrando com outro negro, gostozin, puto, já fumado, mandei mensagem pro primeiro, que estendeu o convite pro meu conhecido tambem.

Chegamos...

Dessa vez vai sem textão detalhado porque perdi a inspiração para tal, após algumas tentativas frustadas de subir o video pro xvideos pra enfim jogar o link aqui.


Comentários