Um encontro MEH




Sabe quando um encontro tem tudo pra dar certo, te deixa animado, te faz sair de casa no meio da noite e, 15min depois da tua chegada, você se pergunta

"QUE CARALHOS ESTOU EU FAZENDO AQUI?"

Pois bem, foi basicamente isso que ocorreu com esse marmanjo, que insistiu tanto pra se encontrar comigo, pra ter a minha companhia, pra fazermos uns vídeos bem putos e o caralho a 4.

Já nos conhecemos há um tempo, nos pegamos, mijamos, gravamos e foi maneiro, e, desde então, ele reapare pedindo um bis - que nunca acontece - pra darmos sequência ao primeiro registro. Na maioria das vezes, não rola por eu estar distante do seu bairro, e outras vezes não rola por falta de vontade da minha parte mesmo - por estar cansado, ocupado ou ambos -.

Há 2 dias, eu estava perto, com vontade de aprontar. Ele, talvez, "sentindo solta pelo ar uma energia que quer me dominar" no estilo Sandy e Jr - ah, ainda não assisti ao documentário que a Globo Play fez da minha dupla favorita...SIM, AMO S&J! -

Pera. Onde eu estava?
Ah, sim...

O marmanjo manda msg pra mim, trocamos umas fotos




Leram atentamente o que ele escreveu?

Tem mais:





Sentiram, né?

Eu cheguei ao cafofo do cara, todo simpático, comunicativo e ele todo calado, meias palavras. 

"Trouxe o cigarro que te pedi?", foi o que ele me disse enquanto trancava o portão - nem um TUDO BEM? -

Eu devolvi com um "esse é o teu jeito de dizer BOA NOITE?" e ele, sem graça, respondeu que tava na fissura, já que tava cheirando ha um tempão e sempre sente vontade de fumar quanto tá cheirado. 

Ali eu já soube que a noite estaria perdida.
Não por ele cheirar, fumar, mas já sou rato velho e reconheço quando 1+1 não resulta em 2. 

Tirei a roupa também, ensaiei uma aproximação, tentei criar um clima convidativo e sensual o bastante pra que começássemos a brincar, porém ele apenas estava interessado em cheirar, cheirar e cheirar pó. Depois ficou mexendo no cel.

15min depois eu desisti, vesti a minha roupa, guardei as minhas coisas na mochila e me despedi, dizendo que eu não precisaria dele pra ficar sozinho e que ele não precisava de mim pra ficar ao cel.

Ele pediu desculpa, tentou me abraçar, mas tarde: chamei o uber

E, acreditem se quiserem, o cara ficou de cara feia pra mim.





Ai um pouco do que consegui fazer com ele, antes dele voltar a cheirar todas. 

Comprimi o video , porém o original tá disponível no  
https://onlyfans.com/catinguento_rj



....

Ps: Saudades de escrever aqui.


Comentários

  1. Eu adorei . Amo pau mole .Faltou filmar mais o cuzinho dele cabeludo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo pau mole é pentelhudo. Adoro sentir o pau endurecer na minha boca, puxa a pele, cobrir a cabeça e arregacar com a boca. Esse pau me fez gozar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões