Trocatroca com o Peão dotado da Prefeitura







Sobre esse peão gostoso, dotado, safado e versátil...
 
Tudo começou com uma troca de olhares num ponto de ônibus, eu puxo um papo sobre qualquer coisa, ficamos conversando. Trocamos contato. 
Começamos a nos falar pelo zap, e num determinado momento eu soltei que "curto homem" - já que ninguém mais fala SOU GAY pra não soar "gay"- e, como eu já esperava, ele falou que também curtia. 
Ele falou o quanto adorava homens negros, bunda preta, pau preto e que tinha ficado cheio de tesão quando me viu, mas se segurou por não saber qual era a minha. 

Marcamos de nos encontrar nos próximos dias. 
Nos encontramos.

Fomos pra um motel e adorei o fato dele ter vindo diretamente do trabalho: com uniforme e tudo. Sem banho, suado, salgadinho. 

Conversamos um pouco mais - ele adora tagarelar e eu fui lhe dando corda, pra que fosse se descontraindo -; 
Brinquei com os seus pés, alisei, cheirei. Pés de peão, caras que usam aquelas botas pesadas de operários, sabe? Incrivelmente, as solas eram macias.

Corpo gostosinho, coxas grossas, poucos pêlos, olhar e sorriso de cara safado e adora falar putaria.

"Sou viciado em gozar...gozar na boca do cara, botar pra ele beber o meu leite."

Falou de um jeito tão sexy, que me deixou com um tesão fodido. Ficou alisando a minha bunda, elogiando e dizendo que tava a fim de meter..."aí foi que o barraco desabou..."

Como sempre falou, eu não me considero ativo, pass, nem versátil: sou PUTO!
Como já sabem, o meu foco é fetiche e é isso que eu prefiro produzir como conteúdo, porém, rolou com esse peão: dei o meu círculo pra ele...melhor, emprestei, porque não o pau dele não ficou muito tempo no meu cu . Deu pra brincar, gravar. Ele virava os olhinhos, gemia baixo, falando sobre o meu cu ser apertado - na verdade, apertadíssimo, já que é quase um Jardim do Eden. 

Paramos um pouco e ele falou que queria ser mamado, que tava xonado na minha boca. 

"Engole até o talo...Eu quero ouvir barulho de vômito, senão, não tá valendo."

Eu tava a prestes de melecar aquela rola rosada, mas me segurei. 

Dali, ele falou que queria mijar em mim e fomos pro banho.
Soltou uma mijada gostosa pra caralho, quentinha, demorada e tudo isso de rola durona. Meu corpo ficou brilhando.

Minha vez de retribuir o favor: de meter naquela rabeta linda dele. 
Bunda carnuda, quente. 

Tentei, tentei...Só consegui mesmo depois de um tempo, porque ele era muito apertado, chegou a chorar um pouco. Num momento, eu deixei o cel pra lá, foquei somente nele e rolou. Cuzinho gostoso demais. 

Ele soltou um pouco de bosta no meu pau.

Gozou na minha boca.

......


Algumas fotos:

















O vídeo completo está no Meu OnlyFans  e tem 24:25. Tá tesudo.



Comentários

  1. Imbatível vc, catinguento! Vc é o cara!

    ResponderExcluir
  2. Pirei nesse peão. Como era o chulé dele? Eu ia meter a fuça naquele tênis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões