Telegram Vip


Pessoal, já sabem que tô postando os videos agora lá no meu Meu OnlyFans, poré, umas pessoas no Twitter, no zap e por email perguntaram se poderiam ter acesso aos vídeos sem que fosse pelo OnlyFans - umas por não terem cartão, outras por não saberem como funciona, outras porque não querem registro das coisas - então eu pensei e tive a idéia de criar um grupo vip no TELEGRAM, que seria uma alternativa pra alguns interessados.

A vantagem em relação ao zap é que vc tem a opção de ocultar o num do teu fone, a qualidade das fotos e vídeos se mantem como nos originais, entre outras.

Se alguém aqui estiver no grupo dos que queriam uma alternativa ao Onlyfans, basta me convocar lá no Telegram - meu nick é Catinguento_Rj - manda msg e irei inclui-lo no grupo, que, NESSE MOMENTO, só tem 2 pessoas, eu sendo uma delas, já que é novo.

É só uma idéia. Se uns 5 ou 10 caboclos se interessarem, formamos o grupo, senão, fico só com Onlyfans mesmo por ora.

...

35 Reais pra cada mês de acesso.

Pagamento será recebido PREFERENCIALMENTE pelo Picpay - CatinguentoRj - . Os interessados, ao enviar os 35 Reais, favor se identificar a quantia como TELEGRAM.

Em último caso, irei receber pelo Itaú e Nubank - aí, vcs enviem mensagem no telegram pra eu informar os dados do banco.

Bgdooooooo!!!!





Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões