Sub cheira sebo e bebe mijo




Sessão com esse puto submisso, bebedor de mijão, lambedor de pé e cheirador de piroca fedida e ensebada num motel do Rio. 

Muito bom ver um puto dedicado, sem travas, curtindo cada segundo da honra de ser humilhado, xingado e zoado e esse sub sabe "subar".

Fomos pro quarto e ele já se jogou aos meus pés, beijando os meus tênis, sentindo o cheiro da rua. Pisoteei naquele corpo branquelo, sem ligar pras marcas que apareciam nas suas costas - ele adorando ser marcado -. 

Gemia baixinho.

Me deitei na cama e lhe concedi a graça de acariciar os meus pentelhos, de dar uma fungada na minha cueca velha e suada que vinha sendo usada há dias. 

Ele delirando de prazer. 

Mais tarde, lhe permiti cheirar a cabeça da minha piroca preta: eu queria ver se ele aguentaria o fedor do meu pau sujo, mijado...




.....

Conteúdo completo :

https://onlyfans.com/catinguento_rj

....



Comentários