O Nóia ativo mamador




Lembram do novinho cracudo que apareceu por aqui há uns dias? Então, acabei me reencontrando com ele, fomos pro motel e gravamos mais. Ele foi embora e eu, com fogo do cão, queria aproveitar a chance de catar mais nóias pra galera. 

Consegui.

Eu voltei pro centro do Rio, achei um canto perfeito pra ver e ser visto - não muito perto da multidão nem muito longe dos nóias -. Uns passaram, falaram algo mas eu não lhes dei sinal.

 Até que passou um, me desejou uma boa noite. Eu sabia que queria esse Zé. 
Trocamos olhares. 
Ele foi se aproxiamando meio que timidamente já que não tinha certeza se era seguro puxar papo comigo. 

Nos falamos um pouco, falei que gosto de fazer videos e fotos - não toquei no assunto de  fetiche dessa vez -.  Ele topou.

Fomos pro motel.

Lá pude apreciar aquele moreno gostoso, safado. Num dado momento, ele pegou no meu pau e começou a alisar os meus pentelhos, elogiou o tamanho.

"Pô, maior que o meu, cara".

Perguntei se ele queria chupar um pouco: ele queria, dava pra ver.

-Você quer que eu chupe?
-Fica a vontade.

Caiu de boca.

O puto pediu pra que eu pusesse o meu pau entre as suas pernas, sarrando como se estivesse metendo nele; gemeu gostoso.

Isso me fez pensar que eu poderia investir numa metida no rabo dele, mas como ele estava um pouco tímido, eu não forcei, porém, quero rever esse puto pra fazer uma parada mais caprichada.

Aguardem. 






Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões