Fodendo o Urso venezuelano.




Vemos os magros, os malhados e os bombados se exibindo nas redes, descamisados, descalçados, dessapatados, descuecados, a torto e a direito, mas os que não se enquadram nesse grupo são mais "tímidos", não usam a própria imagem nos seus perfis, evitam postar a sua nudez, entre outras coisas.

Eu quero, nessa postagem, celebrar os GORDOS, OS PARRUDOS, OS URSOS, OS BARRIGUDOS!
Por quê?
Porque eles TAMBÉM sentem tesão, eles também, fodem, também gozam, têm pique pra estraçalhar uma olhota - seja qual for o tamanho da sua ferramenta -, e aguentam pica com maestria.  Então por que não? 

Até eu mesmo, passando pelos meus arquivos, lembrei de alguns gordos com os quais transei e me perguntei "por que eu não postei isso ainda?"
Aí vai um pouco da putaria entre mim e esse urso venezuelano, que foi super gente boa, engraçado, mente aberta: topou a parada toda sem mimimi.

Gostei bastante. 

O Catinguento aqui não discrimina: "every hole is a goal"  - como afirmou a outra Melania.







Conteúdo completo no:

https://onlyfans.com/catinguento_rj






Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões