500ml de Porra congelada pro puto - parte 1




Então, o puto porcão veio com "tenho uma proposta pra te fazer", eu, claro já quis saber do que se tratava, e ele mandou um vídeo de um maluco gozando num potão de cheio de um treco congelado, que logo deduzi que era PORRA. Um potão, meus camaradas!

O pedido inusitado veio logo: o puto queria que eu produzisse 500ML DE PORRA e a mantivesse congelada para o dia do nosso encontro - daqui a algumas semanas, claro - quando eu lhe entregaria a sua encomenda mais do que especial juntamente com um cagão fresquinho pra ele se alimentar. 

Sim, esse é dos putos "nível hard", que bebe mijo, come merda, e o caralho a quatro. Diz ele que vai organizar um evento: com outras cabeças que também curtam a parada pig na real. 
Faremos os vídeos de tudo, do começo ao fim. 

Ele mandou o tributo inicial e eu comecei a produção.

Abaixo, vocês verão um pouco do que já tenho preparado.




.....

Vídeos completos no: Meu OnlyFans


Ps: 40% de desconto para os próximos 30 inscritos.



Comentários

  1. Seu pau leitando é a coisa mais linda do mundo, gozo cósmico de me fazer babar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões