Mijo e Engasgos - Parte 1 de 3




Domingo.
O pessoal ocupando os bares, se reunindo na sala, pra assistir ao jogo do Flamengo - lembram que as pessoas se reuniam e iam pros bares antes do Corona? - e eu andando pelas ruas, a caminho da casa desse carinha puto com quem eu estive trocando uma letra. 
Confesso que ele precisou me convencer a sair de casa porque eu estava possuido pelo espírito da preguiça, mas acabei aceitando...e não me arrependi. 

O cara já tava manguaçando antes de eu chegar, falou que tava produzindo bastante mijo pra mim e que iria curtir experimentar umas jatadas também. Cheguei no seu cafofo, tiramos as roupas e ele já falou que tava a fim de mijar. 

Fomos pro seu banheiro e começamos a putaria: eu me sentei no vaso, peladão e fiquei ali recebendo a urina dele; depois retribui o favor. 

Ele se ajoelhou, abriu a boca e pediu pra eu enchê-la com meu mijo. 

"Que tesão", ele sussurrava, soltando uns gemidos de prazer, de puto que se entrega. A piroca dele estalando de tesão, enquanto ele passava a mão pelo corpo, tocava uma punha de leve e levava uns tapas na cara. 

Tomamos banho pra tirar o mijo e podermos ir pra sala, porém, antes que pudéssemos sair do banheiro, ele sentiu mais vontade de mijar. Dessa vez na minha boca.
Me ajoelhei, abri a boca e deixei que ele fizesse o resto. 

"Toma o meu mijo...não queria mijo? Então, toma", ele mandava. 

Chupei um pouco aquele pau, pra saborear o resto do mijão. 
Saímos do banheiro, finalmente, e voltei a mamar o puto, que falava putaria, segurando a minha cabeça, fazendo com que eu engolisse tudo. 

"Chupa essa pica, vai...Ah, caralho, pqp que mamada gostosa, filha da puta...Caralho, engole essa pica, vai...Uh, puta que pariu...Isso...chupa, sua cachorra...filha da puta, mama essa pica, vai...É pra chupar, mama essa rola..."

Vocês também gostam de ouvir o macho falando sacanagem na hora da putaria, né, safados?

Terminado o meu boquete humilde, continuamos com a programação.
Eu o coloquei de joelhos, comecei a esfregar os meus pentelhos no nariz dele, atiçando a putinha que tava ali se controlando. Sabia que ele queria fazer "algo mais", porém estava se restringindo. 





Continua...

Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões