Metendo e trocando mijo




Me encontrei com esse novinho por volta das 07h e pouco da manhã, ele já estava no grau, tendo passado a madrugada na gandaia, bebendo e cheirando com um conhecido, mas ainda tava na seca pra mais ação. Foi quando me chamou. Combinamos o encontro, concordou em gravar comigo.

Bebi bastante água, pra garantir uns jatos bem amarelos de mijão pra despejar naquela boquinha rosada, naquele corpo peludo. Mandei ele fazer o mesmo.

Começamos a ação.

Metemos.
Um tesão ver a cara de tesão estampada naquele rostinho nerd, enquanto meu pau preto socava o seu cu.

Vejam um pedaço abaixo.




Vídeo completo de 25min, alem de mais fotos, estão na minha pagina no onlyfans. 


https://onlyfans.com/catinguento_rj





Comentários

  1. Adoro mijo adoro cheira cueca meu e-mail guilhermeluis1993@hotmail.com e meu WhatsApp 47 98800-5016

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões