Mavambo da Central




Eu tinha uma sessao fotográfica pra realizar no centro de tarde e quis usar as 2hs que eu tinha para caçar um morador de rua, noiado ou um puto que cruzasse o meu caminho. 


Cheguei num conhecido Campo no centro da cidade, dei uma volta sondando as pessoas, tentando decifrar os sinais que os putos jogam no ar. 

Minutos depois, eu avistei um banco numa área mais isolada e fiquei ali, conformado com a maré baixa; comprei um Guaravita e me me abriguei à sombra de uma árvore. 

Foi exatamente na hora que ele aparece e me pede um pouco do que eu bebia pra matar a sua sede...






....

Video completo com qualidade maneira lá na minha pagina no Onlyfans: 

https://onlyfans.com/catinguento_rj






Comentários

  1. Catinguento sempre surpreendendo espero um dia te conhecer pessoalmente também aparecer no seu blogue vlw estamos juntos irmão 😉👊🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, obrigado. Quem sabe n fazemos uma brincadeira maneira tb, hein? rs

      Excluir
  2. Posta no xvideos red tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vou confessar que não sei como funciona o Xvideos Red. Qq coisa, manda a instrução por email . rs

      Excluir
  3. Poxa queira ir no campo de Santana como faço pra ver os sinais e não ser roubado

    ResponderExcluir
  4. Adoro eu adoro receber cagada e vaga também, adorooooo um chulé uma cueca suja então opaa quem quiser meu WhatsApp 47 98800-5016 e meu e-mail guilhermeluis1993@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões