Ele só queria um boquete




                                                     "Curte negro?" 
Foi assim que ele me abordou. Eu respondi que sim, claro.
"Pô, cara, eu só curto levar uma mamada na encolha, tá ligado?"

Dizem que um copo d'água e um boquete, não podemos negar, como eu não tinha água...rs

Isso que vocês verão no vídeo abaixo foi tudo que rolou: ele só chegou, tirou a roupa, sentou-se na cama e falou pra eu mamar. Mamei aquela pica preta, grossa e cabeçuda, massageando-a, sugando, linguando e gostei de saber que o negão hétero tava perdendo a linha.

Como eu sei?
Porra! A maneira como ele respirava, os seus gemidos, a pica pulsando na minha mão, latejando na minha boca. Quem chupa piroca, sabe do que tô falando.



O negão gozou, ficou de olhos fechados por uns segundos, se levantou, pôs a roupa,  pegou o seu cel e foi embora.  A única coisa que disse foi

"Valeu, mano"



Não parece tão grande quanto pessoalmente.


Desenhada pra fazer os putos engasgarem

Comentários

  1. Rola gostosa . Cada video um melhor q o outro , gozei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo. Espero que os que to preparando aqui te façam gozar tanto quanto.

      Excluir
  2. Catinguento , mais um vídeo que gozei horrores vc é top sou fã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões