O Mavambo pirocudo




Fui ao mercado para comprar uma garrafa de Lipton de pêssego - pausa pra vocês irem ao Google -, mas sabem como é, quando a gente vai ao mercado basicamente pra bater perna e sai de lá com 10 itens que não estavam na tua lista mental originalmente. Anda aqui, anda ali e avistei esse lekin, de sandálias "Nike", shorts, blusa e máscara.

SEM CUECA!

Olhei - apenas olhei, capturei a imagem mentalmente -e continuei com a minha vida, mas eu tive a sensação de que ele também tinha me olhado (ou teria sido impressão?). Enfim, a realidade é que e passamos um pelo outro umas 2x mais, trocamos olhares, nenhuma palavra. 

Como também, não sou de ficar correndo atrás do meu rabo, me dirigi ao caixa, paguei a compra, saí, porém o Santo dos Boquetes me dizendo pra fazer uma hora ali em frente ao mercado e ver o que poderia rolar quando o mlk saisse. Assim o fiz. 

Minutos depois, ele saiu do mercado, atravessou a rua em direção à calçada, e ficou parado. Eu a uns metros de distância, porém ele continuava olhando pro mercado - esperando alguém? -; passado 1min, eu dei um passo a frente e fiquei de frente pra ele e, acreditem, ele veio até mim.

-To com local aqui nessa rua. Quer gozar?
-Ahãm, mas não vou demorar, não, mano, porque tem gente me esperando.

Andamos mais uns poucos metros, e eu já falei logo sobre os vídeos e ele disse que topava, e perguntou...melhor só se ele fosse picudo...

E não é que ele era picudo? rs
Picudão, cabeçudão, durão, esses são os adjetivos dignos daquela rola suada - não fedida, apenas suada - que eu segurei, mamei.

Dava gosto de mamar aquela pica, e ele ali só desfrutando dos elogios, e da mamada. Era de pouca conversa, mais valeu. No final, soltou um leite grosso na minha boca, se deitou um pouco pra eu fazer o vídeo dos seus pés, e, quando terminei, se levantou, se vestiu e partiu.







Fotos :





















Comentários

  1. Sempre mandando muito bem no post! Fiquei imaginando ele sem cueca, como deve marcar, seria bom se tivesse conseguido esse registro.

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é uma ótima prelilinar . Já vou pro video daquele jeito

    ResponderExcluir
  3. quero ser seu cão5 de maio de 2020 às 18:21

    Você é uma inspiração pra mim ha anos! Quem sabe um dia tenha a sorte de nos encontrarmos

    ResponderExcluir
  4. quero ser seu cão5 de maio de 2020 às 18:23

    queria ter a oportunidade de falar como você. Como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twitter e Insta: @Catinguento_Rj

      Email: catinguentorj@gmail.com

      Excluir
  5. Uau, que delisia di macho, amigo Catinguento! Parabéns! Queria eu saborea esse macho! Hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Qeria tbm saboriá vosê tbm, amigo! Hehe!

    ResponderExcluir
  7. Adoro chupar caceta preta ensebada de vários dias sem lavar.

    ResponderExcluir
  8. Adoro ser puta de 2 machos negros com as pirocas ensebadas e sentir eles gozando no meu cu e na boca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões