Lek dotado, pes 44 e mijão




Mandou mensagem no grindr porque se interessou pelo meu perfil e disse ter curiosidade em relação a algumas coisas. Meia-noite e pouco.
Nos falamos, trocamos fotos e ele perguntou se poderia ir até o meu local, e disse estar "de boa" quanto aos vídeos, desde que eu não expusesse o seu rosto e uma tattoo. Sumiu.
Deixei pra lá, peguei algo pra comer enquanto procurava algo na Netflix.

30 e poucos minutos mais tarde, o mlk retorna se desculpando pela ausência, explicando que está sem cel, que tem usado o de sua mãe pra conseguir falar com as pessoas e quis saber se eu ainda estaria disposto. 

"Ah, agora to vendo 'Grace and Frankie' na Netflix", eu respondi.

Ele se desculpou, se desculpou e disse que poderia ir ate mim se eu quisesse e pudesse chamar um Uber já que tava sem cash; completou dizendo que eu iria curtir ficar com ele porque é safado, mente aberta e querendo experimentar. Pedi umas fotos dos seus pés, ele mandou.
Gostei muito.
Estávamos a uns 3km de distância, chamei um carro - 7 contos - e em menos de 7mins ele estava na esquina, esperando por mim. Um pouco calado, observador, jeitão de mlk, sabe: boné, camiseta, short, Havaianas, tatuado.

Abri o portão, e entramos na casa - alugada pelo meu tio pra mim, porque ele quer que eu fique mais perto dele pra podermos nos ver com frequência, num canto escondido...Querem uma postagem sobre esse meu caso com meu tio? -

Já 01h50.

Tirou a camisa assim que entrou no quarto, sarrou em mim. O pau dele já estava preparado pra batalha.

20 anos, 185m, magro com barriga definida, pica grossa, cabeça rosada, calça 44, pés perfeitos, unhas perfeitas.

Ali estava o puto exibindo aquela rola pra mim, pra câmera, sabendo que em algum momento outras pessoas assistiriam aquela brincadeira.

Ajoelhei pra meter a boca naquela rola; antes, porém, eu dei aquela cafungada sem pressa na virilha do novinho, que cheirava a um pouco de suor e a cabeça tinha um cheiro de mijo...um sebinho se formando

"Que boquinha gostosinha, hein", ele soltou quando comecei a mamá--lo. Aquela pica merecia um tratamento oral personalizado, devagar, pra que cada centímetro daquele nervo fosse apreciado. 

Ele estava cheio de tesão, pau estalando e teve que se retirar a piroca da minha boca quente algumas vezes pra que evitasse a gozada.
Conforme o tesão aumentava, o puto foi se soltando...

2 tapas na minha cara. 

Disse que curtia ser lambido no saco, no rabo, então o mandei se deitar de bruços pra que levasse linguada. Brincou um pouco com meu pau.

Aí, quando me pus de joelhos novamente pra dar uma cunetada naquele cu rosa...MERDA! *

Literalmente merda, aquele resquício de quem acabara de esvaziar e saiu às pressas sem ter se limpado direito. Aproveitei a oportunidade e fiz um videozinho mostrando aquele cu cagado pros scateros salivarem. Aqui, notei que ele ficou mais calado.

Chegou a vontade de mijar, então partimos pro banheiro.
O puto tava com tanto tesão na idéia de soltar mijão que não conseguiu se controlar e gozou ali mesmo: a cara de tesão que ele fez foi muito gostosa. Uma mistura de "que gostoso com era pra eu ter segurado mais". 

Em seguida, soltou um mijo quente, diretamente na minha boca, que ficou branca e amarela, com um gosto ácido. 

Tomei o meu banho. Ele tomou o dele. Retornamos ao quarto, ficamos conversando sobre uma experiência com mijo que ele teve com uns amigos, fiz uns vídeos curtindo os seus pés, depois chamei um outro carro pra que ele fosse pra casa são e salvo. 


* Ele pediu pra eu não postar o vídeo do seu cu cagado porque ficou sem graça, então, logicamente eu não inclui esse trecho no vídeo final. 

..............


Video pés:





Vídeo Oral, Mijo, Porra




.............. 

                                   Fotos.










  












Comentários

  1. Se supera a cada dia porra !!! Eu quero muito o video do cu cagado manda por email pra mim so pra bater uma . Juro q n mando pra ninguém .Até compro . Vou mandar email .

    ResponderExcluir
  2. Caraca curioso pra saber sobre seu tio, conta mais por favor ! E se possível, posta foto da rola dele, tu curte os pés dele?

    ResponderExcluir
  3. Uau, que tesão de história, Catinguento! Adorei os vídeos tbm! Ei, faz uma postagem sobre o teu tio! Ficamos interessados! Abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  4. Não está no Xvideos e nem aqui como vejo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões