Brincadeira leve com o Lek de 23a





                          23a, calça 42, solas bonitas, pau com bastante pele, bi.
Ele achou tudo gozado, maluco, quando me ouviu pedir pra fotografar e filmar os seus pés, tocar neles, beijá-los; me chamou várias vezes de 'maluco...doido' - talvez até o fez por vezes demais ao ponto de começar a me irritar -.

"Eu não tenho paciência pra quem tá começando", disse a icônica... não preciso escrever o nome da pessoa que soltou essa pérola em plena rede nacional, né?

Ele, claramente, não tem muita experiência com outros homens, gays fetichistas, porque acredita, pra vocês terem noção que fetiche só existe nos EUA - sem exagero, ele fala isso num momento do vídeo - , apesar de já ter mijado uma vez num cara.

Todos nós já tivemos a nossa fase inicial, né? Eu, por exemplo, lembro de um carinha urso, que me perturbava há uns anos querendo mijar em mim. Eu achava aquilo um absurdo, nojento. Nunca deixei. Agora, se eu pudesse voltar no tempo - ou se reencontrasse aquele urso - eu faria miséria e vocês iriam se deliciar porque ele era muito safado. Além de outras coisas que deixei de fazer por não ter experiência, nem muita vontade de experimentar certas coisas, por isso não vou malhar o mlk desse vídeo, que topou na hora quando pedi pra gravar, ainda que achasse uma maluquice.

Abaixo umas fotos e vídeos - que foram postados com qualidade reduzida porque sim- .



Apaixonado por essa foto.









                                               ................................................



                                          Vídeo pros podólatras:





Vídeo pros que curtem mamar e ver macho mijando:




Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões