Apollo e Eu (Cueca, cunete, mijo, porra) - Parte 3




Finalmente a terceira parte do vídeo chegou e começa com o Apollo fazendo um relato sobre a sua cueca suja, que fora preparada especialmente pro Catinguento aqui. 

Se tu sente tesão em cueca suja, mermão, tu iria se amarrar na peça que o negão ostentava. O cheiro de suor, mijo e porra que exalava daquele tecido era inebriente, capaz de tirar as forças de poc fraca... não é o meu caso. 

Enquanto conversávamos, o parça pegou uma cerva estupidamente gelada no frigobar e foi saboreando cada gole. Ele tem uma cara de macho brabo, saca? Barbudo, mas com aquela barba de macho largado, sem tempo - ou vontade - de acertar. Sexy. 
Olhar de safado - o que ele é -. 

Logo depois, ele já estava pronto pra soltar aquela mijada de macho e eu já estava ali, pronto pra degustar. Fomos pro banheiro, eu me sentei no box, abrir a bocarra e recebi o jatão quente com muito gosto.
Ele mijou com orgulho!
Fez questão de molhar a minha cara inteira com aquele mijão de preto.

Se imaginem ali, seus putos. 

O meu pau endureceu na hora, e permaneceu assim, enquanto eu cuspia pelo meu corpo, sentindo o cheiro da urina do macho. Meus pentelhos , meu pau, meu corpo inteiro cheirando a suor e mijo. E ele prometeu outro banho. 

Minha vez de mijar, porém como ele não tem interesse em mijo, descarreguei na parede do box mesmo e tá tudo certo.

Saimos do banheiro, nos secamos, mais um pouco de cerva, e fiquei ali admirando o safado jogado lá no quarto, só de cueca, com os pentelhos à mostra. 
A cueca ainda perfumando o ambiente.

Quis mostrar um pouco o suvacão do negão, porque sei que tem muita gente que se perde ao ver uma axila de macho; ainda mais suadonas, sem desodorante. 

Me convocou a dar uma cafungada naquela sunga podre. 
Eu aceitei, claro. 
O narigão do Catinga aqui até ardeu, mané, tamanho o fedor de testosterona que emanava dali. 

Agora é pra voce, putinha que morre de tesão em imaginar estando ali no quarto conosco: tu não iria aguentar, seu bosta. Aquilo ali é pra macho mesmo, pra catinguento mesmo. 

Cheiro de preto sujo, suado...que faz a cabeça de muitos aí. 

Eu também usava uma sunga preta que é sinistra pra guardar cheirão de saco e pau então aproveitei a ocasião pra fazer a dança da chuva com a cueca do Apollo. Ele e eu trocando cheiro, ficando mais fedidos. 

Outra mijada!
No meu peito, depois direto na minha boca. 
Deixei em câmera lente, pra vocês apreciarem em detalhes, verem a cabeça rosada do Apollo mijando na minha boca rosada; ficarem com sede vendo a minha boca transbordando daquele líquido amarelo...pqp. 

Nos secamos novamente.
Quis dedicar um momento pra apreciar a rabeta carnuda do negão: rabão redondo, peludo, suado.
Olhem que lindo!

Gosta de lamber cu? 
Gosta de cheirar rabo de macho, jogador de futebol?
Gosta de chupar olheta de preto?
Te convido a perder uns minutos ali, cheirando aquela bunda gostosa, enfiando a lingua naquele cu quente, apertado e suado. Cheiro de macho, como sempre. 

Mais cunete. 
Ele lá, relaxadão, de bruços, e a minha língua metendo brasa.
Que cena, hein!

Mais uns sarros aqui, ali, mais lambidas aqui e ali ; pus o meu pezão na cara do puto e o outro no pau dele, pra que recebesse a porra grossa na sola e minutos depois, o leite quente foi cuspido. 

Eu, que já havia gozado horas antes, acabei gozando novamente, com o pezão chulezento do Apollo na minha cara. 

Assistam ao vídeo e se divertam







.......................


Nota do Autor:

Esse encontro aconteceu no dia 5 de fev e só agora estou compartilhando com vocês, galera. Por quê?
Nada particular. A verdade é que faço uma porrada de vídeos sempre, chego em casa, passo os arquivos pro meu note; às vezes posto logo, outras demoro um pouco. Só essa terceira parte, pra vocês terem uma idéia, eu comecei a preparar as 17h desse domingo e agora olho pro relógio e já são 01h02 da madruga. 
Editar vídeo, editar fotos, criar texto, criar gifs, passar o vídeo pro Xvideos, esperar que seja upado, depois esperar que fique disponivel pra postagem pra poder pegar o link e passar pro blog...mas, enfim. 

Ah, durante esse tempo, Apollo e eu nos desentendemos... Opa, correção, ELE SE DESENTENDEU COMIGO do nada, falou um monte de besteira e tudo porque eu não compartilhei o registro antes.
Aiai

Tirando essa parte - há uns dias, voltamos a nos falar -, vou registrar aqui que foi legal gravar com uma pessoa que, MESMO SENDO MAIS DOMINADORA, não teve problema algum em se ajoelhar, mostrar que, de vez em quando, também gosta de curtir os pés de outro macho, de lamber, chupar, sentir o cheirão do outro. Isso foi legal. 
Porque o que recebo de mensagem de "machões dominadores, comedores, esculachadores, etc" que querem aprontar comigo, ganhar mijadão na boca, lamber meus pes sujos, que eu mastigue comida e cuspa de volta nas suas boas, ser "submissos" escondido, não tá escrito. Esses putos só querem gravar a parte em que mijam em mim, que me dão pés, mas não deixam eu gravar a parte em que eles também estão ganhando o mijo, etc...Por quê? Porque os seguidores deles os vêem como "machos alpha" e isso não pode ser mudado. 

Besteira, né?

Comigo é o seguinte: eu sou dominador, sou submisso, sou o que mija, o que ganha mijo, o que lambe sebo, o que põe o puto pra lamber o  meu sebão, chupo pica, coloco pra chuparem o meu...Só não faço mais vídeos dando o rabo porque não gosto de dar - não gosto  mesmo -, apesar de ter uns videos dando - ou tentando , rs -. 

A graça, na MINHA opinião é fazermos o que tivermos vontade, que nos deixar de pau duro ou com o cu piscando descontrolado, desde que tudo esteja sendo feito com maiores de idade, cientes. 

........

Nota 2:

Então, putos, Apollo e eu combinamos de realizar sessão de dominação, fetiches juntos tambem. Então, se tu curtir a idéia de servir a dois negões, putos, folgados e quiser ser feito de capacho, puta, só entrar em contato através do email do blog ( catinguentorj@gmail.com ) , do nosso twitter e marcamos os detalhes. 


..................



Bônus Gifs












..............................


Bônus Fotos
























































































Comentários

  1. Esse é um dos melhores vídeos que já vi aqui! Nunca tinha visto esse Apollo, mas já virei fã dele: dominador, rabudo e mijão... Combinação perfeita!!!
    E a sua gozada no final foi espetacular!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, só sentir falta de escutar você realmente cheirando o cuzinho, sabe aquela "cafungada"?. Mas o vídeo ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Delisia! Adorei! Quiria saboriá esa delisia, tbm amigo! Hehe!

    ResponderExcluir
  4. Adoro chupar pau fidido 3 dias sem lavar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões