O Gerente do McDonald's voltou - Parte 1 de 2





Pra você que não sabe quem é o tal "Gerente do Mc", aí vão dois links de postagens sobre ele: Gozando nos pés dele e Cheque do Gerente . Pronto, agora que já se situou, é hora de seguirmos com o show.

Nos encontramos novamente pra fazermos uns vídeos e fotos pra galera que acompanha esse blog, já que, de acordo com o próprio, a participação dele na última vez foi bem-sucedida, com gente mandando mensagens, etc.

Essa post é dedicado aos pés chulezentos do Gerente.
Pera aí, acho que não dei o destaque apropriado pro adjetivo CHULEZENTO da frase anterior: ele tem um chulé sinistro. Lembro que ele o descreveu como "Cheetos" e eu pude comprovar que o cara não estava exagerando.

Solas largadas, macias.

O cara tem 20 aninhos, alto, safado, puto, mete a piroca, dá o rabetão, mija, fornece sebo, leite, esculacha, etc...A porra toda você vai curtir com ele.

No vídeo abaixo, vocês me verão beijando, chupando e cheirando os pés dele, alisando, ele exibindo os pés pra excitar os podólatras de plantão...

Sente tesão em saber que vai ter gente se excitando com o corpo dele, então, se curtirem, deixem comentários, entrem em contato por email.
Ele me deu permissão pra passar o contato, pros caras que curtirem os pés dele e quiserem combinar alguma coisa.

Também tá vendendo cueca, tênis, palmilhas surradas pros interessados, hein.






.............


Bônus


Adorei essa foto. Feita com o cel mesmo.














































....








Comentários

  1. Essa câmera é muito boa, hein? Qualidade excelente

    ResponderExcluir
  2. Incrível! Um tesão sem tamanho! Quero um dia curtir esse chulé!!

    ResponderExcluir
  3. N tenho tesão pés , mas o interessante é que lendo seu texto fiquei de pau duro e gozei c o video kkk .Impressionante como a sexualidade vai muito além da penetração . Parabéns pelo video e pela qualidade .

    ResponderExcluir
  4. Oi catinguento, coloca o vídeo do negão lá do vídeo do mendigo. Kkk nunca te pedi nada <3

    ResponderExcluir
  5. Q deliciaaaa bato sempre vendo esse video
    Quando vier pra salvador me procure hehe tenho pentelho de quase 4anos sem raspar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões