O Gerente do Mac voltou - Parte 2 de 2




Continuando...

Ele começa a passar o pezão chulezento no meu pau por cima da sunga, pra me provocar já que sabe que adoro um pé de macho e logo em seguida brinca com os meus pentelhos. 

Agora é a minha vez de brincar com o mlk. Começo a passar a mão nas suas pernas grossas, tiro a sua bermuda, aperto o pau e o saco dele - ambos quentes como sei lá o quê -, depois revelo o saco dele e, finalmente, tiro a sua cueca mostrando o pau torto do caboclo.

Pau raspado também é gostoso, pelo visto. 
Ele bate uma punha de leve pra atiçar a viadada. 

Me deito na cama e lhe mando tirar a minha sunga - um cliente que adora cheirão de macho, a comprou pra mim e pediu pra que eu jamais a lave...o cheiro já está bom -. 

O puto se perde cheirando o suor do meu mato crespo, enquanto aperta a minha piroca uncut e com pouco de sebo. O cheiro de mijo, suor e pica gozada tava ficando batizado na barba do mlk. Infelizmente não deu pra mostrar o sebinho dentro da pele da minha pica porque o puto, apressado, meio que linguou tudo. 

Chupada.

Boca quente e macia a dele...vocês iriam gostar muito. 

O pau dele pulsando sem parar e ele querendo mamar...chegou uma hora que quis pica no cu. Passei um pouco de cuspe e...

Meti um pouco.

"Vamos parar de gravar um pouco", ele pediu. 

Só que durante esse "um pouco", ele, que já estava quase gozando antes, gozou com o meu pau dentro do seu cu...Ao menos, deu pra registrar a cuspida .

No final, ele me presenteou com a cueca suja que ele estava usando. 












...........


Bônus 1:

Antes de ir embora, o carinha do Mac, foi ao banheiro pra soltar um barro, aproveitei a chance pra gravar - claro que com a sua permissão - e fazer a boquinha dos Scateros ficar aguando.






.........


Bônus 2:

Gostou do Gerente do Mac e ficou coçando pra armar uma putaria com ele ou talvez comprar uma cueca ou meia suja dele?
(Cheirão responsa o dele)

Zap:  21 96832 5881





Comentários

  1. Ebaa ,ele voltou !! Eu amoo seu blog , fiquei muito triste quando dissr q ia acabar . Só tem vc e os morenos 1972 . Ameii os videos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões