Brotheragem (cuspe, mijo, oral, porra) - Parte 2 de 2





...Continuação

O lekão se amarra em sunga de praia, então aqui, eu já lhe permito beijar, cheirar e curtir a sunga que eu vesti só pra ele. Ele beija, beija e beija mais, tocando uma punheta de leve, sentindo o tesão aumentando. 
Tendo tirando a sunga, me sento na cama e mando o lekão cumprimentar o mato do meu pau - o que ele faz sem hesitar -; em seguida, começa a mamar a minha piroca uncut bem devagar, apreciando cada instante. 

Boquinha rosa, macia, quente. Pra melhorar, ele lubrifica a minha rôla com uma cuspida, deixando o meu nervo molhadinho. 

Mais cuspe. Mais uma engolida

O lekão tira a cueca, e mostra o pau - agora mole - pra vocês verem. 

Mando ele se deitar na cama, repousando a cabeça sobre a minha coxa e ele, sempre obediente, faz. Se delicia com o meu pau na sua boquinha quente, com a minha touca tapando a sua visão, deixando os seus sentidos mais aguçados. 

Aqui um momento interessante: o puto pediu pra ganhar cuspida na boca.
Eu, com muito prazer, joguei umas cuspidas na boca dele - hoje, nem pensar, né Corona? -. Mais cuspida, e fico vendo-o se deliciar com a minha cuspida na sua boca, barba.
(Reparem no sorriso safado do mlk)

Fiz questão de registrar a piroca rosa e cabeçuda do puto, pra vocês aí morrerem de vontade. Chupei ela também. Grossa.

Ele queria mijo e eu queria mijar. 
Fomos pro banheiro e despejei o amarelão no peito do branquelo, que, cheio de tesão, começou a punhetar e a gemer. Em seguida, ele soltou um pouquinho. 
(Nenhum de nós mijou muito dessa vez, mas valeu a intenção)

Ficamos cheirando a mijo dentro daquele banheiro de motel barato e o tesão foi aumentando. O puto não parava de punhetar, e eu, que sou pouco safado, danei a falar sobre o meu pau preto que tava ali só pra ele, exibir a cabeça do meu pau, atiçando a mente do safado. 

A expressão de prazer na fuça dele era linda.

Resultado?
O fdp soltou uma gozada grossa tão gostosa que eu senti a necessidade de mostrar pra vocês em slow-mo, pra que vissem a cena em todo a sua glória.





..........


Gifs












......................


Gostaram da pica do malandro?
Não tínhamos muito tempo pra curtir, já que ele acabara de sair do trabalho e tinha que voltar pra casa, mas deu pra brincar.

...............



Vídeo Bônus:

Esses vídeos foram gravados no cel do carinha e enviados pra mim pelo zap, então,  a qualidade tá daquele jeito, porém, como seria um pecado desperdiçar essas imagens, resolvi incluir os vídeos aqui. 






...........


Bônus Fotos:


Fotona, né?











































Comentários

  1. Um video melhor q o outro , porra !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores videos, muita saliva é bem sensual e o cara é sexy demais

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, amigo Catinguento! Mais só acho qui quando ele tiro tua meia ele devia te cherado e chupado tua meia e tbm cherado e chupado teus pé, amigo! Bem é o qi eu ia fase si eu tivese no luga dele! hehe! Mais curti mto esa tua postagi amigo! parabéns! Abraso do amigo Carlao, o Pedrero qi é PAU pá toda obra! Hehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões