Linguando, Mamando e Fodendo - Parte 1 de 3




Não tenho o costume de postar meteção nessa página, como alguns já podem ter notado. Por quê?
Porque todo mundo já faz isso, porque acho sem graça, etc. Porém, dessa vez, eu estava "possuído pelo espírito Ragatanga" e só queria saber de lamber cu, ser chupado, meter: o negócio tava tão sério que só fui pensar em fazer alguma graça envolvendo os pés do mlk depois da meteção e gozada. 

O mlk era safado, sem timidez boba, topou de boa fazer os vídeos comigo e liberou pra postagem, então curti do começo ao fim. 

O cuzinho rosado dele era delicioso, tava cheirosinho - cheiroso mesmo, limpo -, eu perdi uns bons minutos linguando e babando naquele buraco. Ele adorou. 



Conteúdo completo: 






Comentários

  1. perfeito e meteção pig é raro amor

    ResponderExcluir
  2. Tava passando Harry Potter que massa sou super fã vou rsrsrsrs, delícia de vídeo ceis são mó tesudo, aí quando poder faz um vídeo com você chupando/lambendo os mamilos ou algum carinha chupando o seu, se poder finalizar o vídeo chupando os mamilos enquanto bate punheta melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. E o torneio tribruxo acontecendo no fundo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões