Cueca gozada pra Londrina




O puto encomendou essa cueca no final de dezembro, enviou o pagamento, mas só iria querer dali a algumas semanas porque estaria fora da cidade. Voltou, mandou mensagem avisando que já poderia receber a encomenda. Eu comecei a preparação logo.

A cada gozada, eu guardava a cueca, cada vez mais fedida, dentro de uma sacola de mercado afim de conservar toda a catinga que ele queria sentir ardendo no seu nariz paranaense.

Fiz uma coletânea das gozadas pra ele ver quando a peça estiver em suas mãos,  empestiando o quarto dele com o cheiro podre de porra velha.


Amanhã tenho um ensaio fotográfico pra fazer às 10hs e assim que eu estiver livre, irei aos Correios. Se não der amanhã, irei na terça sem falta.







....


Alguém aí interessado em uma encomenda dessas especialmente preparada pelo Catinguento aqui? Cueca, meia, vídeos especiais? Só entrar em contato, mandar email e combinar comigo 

Email: catinguentorj@gmail.com

Comentários

  1. Delisia, macho! Tbm qero incomendá uma cueca tua bem podrona! Vô ti manda imeio amigo! Bls? Abraso do Carlao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões