Broderagem com o Guttão




Dezembro de 2018 - isso mesmo, há um ano e pouco atrás -, tô jogado no meu quarto e recebo uma mensagem do Gustavo perguntando se eu toparia fazer uma gravação pro site dele e eu, que nada tinha pra fazer, aceito. Pelo que foi dito inicialmente, o encontro seria a 3 - Guttão, Rasta Carioca e Euzinho -, mas não rolou com o Rasta - com quem eu também já gravei há um tempo -.

Gustavo sugeriu que eu fosse pra casa dele, porém, achei melhor nos encontrarmos no centro do Rio e pegarmos um quarto fuleiro mesmo, até porque eu iria inventar outra coisa pra fazer após a nossa pegação. Ele topou e assim fizemos.

Nos encontramos, pegamos um motel e brincamos: curti os pés dele, nos esfregamos, nos chupamos, nos lambemos, nos mijamos... O puto incistou pra brincar com a minha bunda e eu deixei por uns segundos pra ter mais coisa no vídeo...Confesso que não sou o melhor no lance da passividade, mas até que gravei com um coroa de rua picudão que comeu o meu cu - querem ver? -.

O mijão do Guttão tava quente, cheirando forte; na minha vez, não saiu muito porque eu já tinha mijado antes de encontrá-lo - não deu pra segurar de tanto que eu tava apertado -.

Ele usou o seu cel durante a maior parte do tempo até que o mesmo descarregou e eu lhe dei o meu pra que gravasse. Aí tudo bem, porém, um hd externo no qual eu guardava algumas coisas resolveu dar problema logo depois e acabei perdendo os vídeos originais. E agora? Lembrei que eu tinha enviado os vídeos pro Guttão por whatsapp, aí recuperei a maioria dos vídeos, ainda que a qualidade tenha ido pro brejo.










E não é que o puto deu uma freiada no lençol do motel?



Aquela babinha que você adora.



Pau peludo, mole e uncut.



Gosto dessa foto. Mostra os pentelhos, o pau encurvado e uncut do Guttão 


Nosso pau suado, pentelhudo junto






Mais uma do pauzão encurvado.





















Comentários

  1. Os dois maiores machos porcos do Brasil. Que tesão.

    ResponderExcluir
  2. Pq ele nao chupou teu pau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve mais coisa que n deu pra eu recuperar, então só falo do que mostro. rs

      Excluir
  3. Posta o vídeo com o Rasta Cariocaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Quero o vídeo do coroa de rua. Aquele negão tbm do segundo vídeo que vc encontrou o morador de rua aquele cara tá na minha mente até hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...vcs estão mesmo querendo ver aquele negão, hein!! rs

      Excluir
  5. Pow quero muito ver vc dando o rabo novamente... Pq não grava um, passando CHEQUE no Guttão... Porra ��... Seria meu vídeo favorito

    ResponderExcluir
  6. 11984609951
    Eu amor cars catinguentos como eu chama lá

    ResponderExcluir
  7. Nossa sou muito fan do guttao meu sonho é virar cadela dele um dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões