Presente do Leitor





Primeira mensagem que trocamos pelo zap.




Poucos meses depois...




E finalmente, no dia 20 de jan, nos encontramos. Ele havia tentado entregar o presente em mãos várias vezes, mas eu não estava por perto, estava ocupado ou precisei desmarcar por algum motivo. Nesse dia, eu estava na casa de uns parentes lá pros lados de Nova Iguaçu e teria que retornar ao centro do Rio porque iria dar meus pezões pra um sub espanhol, com quem marcara uma sessão podólatra - falando nisso, vocês que curtem pés, e umas cintadas na bunda, aguardem porque fiz uns videos bem legais com ele -.

Mandei uma mensagem para ele por volta das 11h40, perguntando se, por acaso, ele estaria pelo centro e, para a minha alegria a resposta foi positiva.

Marcamos.
Peguei uma van, e 1h e pouco depois eu me encontrei com ele, que já me esperava na Central do Brasil, de frente às escadas do metrô. Nos abraçamos.

Conversamos um pouco, ele disse que gostava do conteúdo que eu produzo, etc...Fiquei até meio sem graça na hora - confesso que isso sempre acontece quando alguém fala que curte as minhas postagens pessoalmente, vai entender -.

O tão aguardado momento chegou: ele finalmente pôde entregar a cuecona suja de porra, sebo, resto de mijo e suor; com direito a uma camisinha usada, lembrança de uma de suas aventuras com um Uber.  Tesão, né?

Ontem, ele mandou mensagem perguntando se eu vira a cueca e eu tive que confessar que não - que vergonha! -, porém, não foi por descaso: foi por ter tido uma segunda e terça corridas, e também por querer fazer um "unboxing" durante o dia, com luz natural no terraço.

Até que fiz o prometido registro abrindo a sacola e admirando o trabalho sujo do puto!!!

Vejam aí.


........

Agradecimento: Muito obrigado pelo presente de macho que você produziu. O cheiro tá delicioso, bem concentrado.

Nota: Ele prefere não ser identificado e, claro, o seu desejo será respeitado.

Comentários

  1. Uau, Catinguento! Qui presenti lindo e delicioso! Parabens! Bem qui eu quiria recebe um presenti desse! Si eu morase perto di tu eu tbm ia ti manda uma cueca minha qui eu ia uzá duas semana só pá vosê e tbm uma camisinha usada! E eu tbm ia adorá recebe di prezenti uma cueca sua e uma camisinha cheia ca sua gala, amigão! Hehe! Abraso, amigão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões