Insta e Twitter.


Instagram:

Criei anteontem um perfil no Instagram, onde pretendo postar alguns cliques mais "leves" do que registro por aí e também quero mostrar algumas fotos das minhas sessões fotográficas.

A conta antiga foi derrubada. Se o meu conteúdo te interessar além do blog e quiser dar uma força lá no Insta, o link está  abaixo ou procurem por @Catinguento_Rj

https://www.instagram.com/p/B79gwKBnQLk/?igshid=zhhai0l6rxys

.........

Twitter:

Ja devem saber que a conta original no twitter foi derrubada sem mais nem meio mais, e que uma outra foi criada no final de Out, porém essa vai pros desavisados que notaram que sumi do nada.

Vc tem twitter e quer acompanhae o meu perfil por lá, basta clicar no link abaixo ou procurar por @Catinguento_Rj :

Confira CatinguentoRj (@Catinguento_Rj): https://twitter.com/Catinguento_Rj?s=09

............


Grupo no zap  :

Está parado, mas vou me desafogar um pouco de grupos no zap e crio um link pra galera do blog que quiser interagir de forma mais rápida com os catinguentos da página.

Logo logo, eu aviso a vocês. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões