De Pentelho pra Pentelho



Vocês de procuraram no dicionário as definições dadas ao verbo "Pentelhar"? Imagino que reconheçam a ligação entre este verbo e o substantivo "pentelho", certo?
(Sim, eu sei que alguns já foram ao Google...bom)

Bora pentelhar!
......

Há uns meses, eu estava no carro com meu amigo que ia passar um dia em seu sítio e me convidou pra acompanhá-lo, e durante o LONGO caminho conversamos sobre muitas coisas e os pêlos masculinos receberam uma atenção especial.

Ele, que é um homem de 50 e poucos anos - quase sessentão -, falava sobre como, no seu tempo, a regra era os homens terem pêlos, pentelhos, barba.
(Tony Ramos devia ser o auge da masculinidade e, até hoje, é famoso por seus pelões, né?)

Depilar?
Nem doido!

Homem que aparava os pêlos já era olhado de rabo de olho...se ousasse se depilar, então, era um escândalo, uma afronta à tal sociedade patriarcal, super macho man. 

De uns anos pra cá, o grupo dos metrossexuais- https://www.dicio.com.br/metrossexual/  - chegou, se multiplicou; também as mulheres começaram a verbalizar que preferiam que os seus machos tivessem poucos pêlos - ou nenhum -. Com isso, a coisa mudou.

"PÊLOS?"
"CORTA ESSA!"

Meu amigo confessa sentir tristeza quando algum cara o dispensa por causa dos seu corpo peludo.

"Agora, esses homens parecem crianças, lisas...Isso me broxa, porque ainda carrego na minha cabeça aquela concepção de que os pêlos são coisas de Macho, sinais de masculidade, testosterona. Uma pena que quase todo mundo se raspe hoje em dia."

Particularmente, eu abomino qualquer tipo de imposição: liberdade de expressão sempre...mesmo que essa tal expressão seja ridícula, ignorante e o caralho a quatro. Ninguém tem que ser isso ou aquilo, por esse ou por aquele. Nós gostamos do que nós gostamos e os nossos gostos são nossos.

Pra mim, no entanto, mantenho os meus pêlos por algumas razões:

A - Porque gosto...na verdade, amo cada fio crespo do meu corpo preto. Adoro passar as mãos neles e sentí-los ali;

B - Como forma de resistência. Sim, alguém pode pensar "quem ele acha que é, MLK?" (não, esse MLK não é moleque), porém, é verdade. Gosto de saber que represento o grupo dos que ainda admiram o corpo masculino ao natural, peludo, com cheiro natural.
Sempre me questiono em relação aos meus gostos, às coisas que me excitam, sabe; tento me entender cada dia mais.

Claro que tem gente que não gosta de pêlos, não curte de jeito de nenhum e tá tudo certo. Porém, há os que acabam se depilando porque todos as pessoas com as quais têm contato se depilam e, na roda dos amigos, ouvem o pessoal caindo no couro dos "sem higiene" que não se raspam; Essas pessoas apenas seguem o bonde, mas não têm nada contra pêlos...aguns até curtem mas não comentam sobre isso.

Sou assumidamente um puto fetichista, me considero pig, e, comparados às outras coisas que curto, os meros  pentelhos são nada. Contudo, ser peludo e ser porco são coisas completamente diferentes e só rio dos que não entendem isso. 

Já fiquei com caras mais peludos que Tony Ramos que eram cheirosíssimos e também já me esfreguei com caras que não tinham um fio de pêlos no corpo e fediam mais do que gambá. Sempre lembro desses casos, quando alguém vem com essa de que "pêlo é falta de higiene". 

.....

Vim deixar esse textão aqui como uma maneira de começar uma conversa com vocês que lêem o que escrevo, e o fiz após ter sido desrespeitado gratuitamente num app desses por um cara que leu PORCO, FETICHISTA no meu perfil, mandou mensagem falando que gostaria de uma brincadeira, mandou umas fotos dele e me colocou abaixo dos cachorros quando eu mostrei umas fotos do meu corpo peludo. 

"Que isso, cara, tu não se raspa? Isso é nojento pra cacete!"

Essas foram as palavras dele.
Eu, até que não me ofendi, afinal já tô habituado a ouvir uns 5 ou 6 xingamentos piores por causa da minha página, contudo eu achei "interessante" o fato dele sentir tanto tesão em sebo, mijo e achar PENTELHOS as coisas mais nojentas do universo.

"C'est la vie"












Comentários

  1. Concordo cotgo, Catinguento! Sê pentelhudo num tem nada a ver com falta di igiene! Eu tbm sou um cara pentelhudo e tbm tenho fetiche co pentelhos! Sô a favor do macho pentelhudo, peludo co xêro natural di macho! Eu sô pentelhudo, tenho suvaco peludo, curto ser assim e num tenho nenhuma vontade di mim depilá, rapá nem apará meu pentelho nem meu suvaco nem os pelo do meu peito! Eu mim considero um cara pig, curto caras pig, mas num sô um cara sem higiene nem fedorento, embora as ves eu fique suado e com xerão no suvaco e no pau, no saco, no pentelho e tbm no pé! Mta gente tem preconceito, mais tbm mta gente tbm tem fetiche em machos peludo suado pentelhudo e co xerão no suvaco peludo no pau e no pé! Entao é isso! Cada um deve respaitá os outro e procura sê felis! Abraço, amigão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Carlão! Bom você ser pentelhudo, pig, fetichista também...sempre legal ver outros carinhas que curtem a nossa pegada.

      Excluir
  2. Cara seu pau é muito grande! rs. Até mole é enorme.

    ResponderExcluir
  3. orgulho de ser pentelhudo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões