2020!




É, pessoas por trás dos nicks e perfis de putaria, mais um ano se inicia, com os seus 360 e tantos dias cheios de surpresas, choros, alegrias, mentiras, verdades, decepções, etc. 

Na verdade, os dias serão os mesmos de sempre - e cada um de nós vai concordar comigo agora que a queima dos fogos acabou e, aos poucos, voltamos aos nossos escritórios, salas de aula ou seja lá o que garanta o nosso salário no final de cada mês. 

Não é pessimisto: é REALIDADE nua e crua. 

Porém, isso não significa que não possamos mudar a nossa perspectiva em relação às coisas e pessoas ao nosso redor e é nessa parte que devemos focar...ao menos, é o que eu irei fazer. 

Alguém te traiu? Alguém te decepcionou? Chore, xingue, grite, não finja que não tá nem aí - alias, finja, sim, contudo apenas diante do traidor e mentiroso -. Comigo não tem essa de "não chore". Pro caralho com essa história de que temos que engolir os nossos sentimentos!!

Algum ente faleceu? Fique triste por não poder mais ter a pessoa a quem você tanto ama por perto. Porém, não seja egoísta, ok?
A morte SEMPRE será preferível à DOENÇA, ao definhamento, aos tumores, etc... A minha solidariedade vai pras pessoas que perderam os seus queridos, pois eu também conheço como a perda dói, mas ela só dura por um período: não suporto quando ouço as pessoas choramingando, querendo os seus pais, avós, filhos nunca tivessem morrido, especialmente quando, em vida, os agora falecidos estavam sofrendo, cheios de dores, vivendo sob medicamentos pesados, tratamentos intermináveis...

Chega de egoísmo! 

Vamos INVESTIR o nosso tempo, a nossa inteligência, as nossas habilidades em coisas - e pessoas - que prestam. 

Chega de perder tempo!

............

Eu, pela primeira vez em toda a minha existência, fiz uma lista de tudo que eu quero para esse ano e vou trabalhar pra que tudo se realize - ou a maior parte dos itens ao menos -

Alguns dos projetos 2020:

- Aprender outro idioma;
- Começar a malhar;
- Investir mais, gastar menos;

Tenho outros, claro, mas prefiro falar sobre eles futuramente - evitar qualquer mal olhado...rs

...........

Enfim, bora continuar curtindo as nossas maluquices, mas sem maluquices, ok? 

...........

Feliz 20!

Comentários

  1. Pra vc também nego gostoso

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo !! Muita saúde e din din pra tu esse ano . Tbm fiz minha lista p esse ano

    ResponderExcluir
  3. feliz ano novo lindo continue nos amando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões