"Vocês pensaram que...


...Eu não ia rebolar a minha bunda hoje, né?"

Anittas a parte, eu quero agradecer às pessoas que mandaram mensagens, áudio, emails, até me convidaram pra comer uma batata frita - amo - em solidariedade ao meu "dark moment".

Tô vivo ainda!
Tô? Pera aí... - um beliscão mais tarde -...Sim, tô vivo!!!

As coisas estão se ajeitando, eu já tô equilibrado novamente (libriano é foda!) e vida que segue...enquanto a vida seguir.

Voltei a mexer com umas fotos, voltei a aceitar coisas pra fazer , a me ocupar e arrumei tempo pra dar uma passada por aqui , postar algo pros putos que se aventuram por essa terra virtual.

Chega de Clark , né? Mais do que na hora do Superman retornar pras câmeras...

Falando em câmera, nessa madruga, um carinha com quem eu não ficava há um tempão me convocou pra fazer uma faxina no pau dele. Pqp! Um dos mais fedidos que eu enfrentei, papo reto, manos!

Gravei, claro. Interessados? Rs

.....

No dia 14 de dezembro, sábado, vou registrar uma SESSÃO HARDCORE DE BDSM - a pancadaria vai comer solta no couro de um viadinho escroto, que só sente tesão apanhando, levanto cintada, varada de goiabeira -.
Até agora, serão 3 machos descendo a lenha num escravo DE VERDADE.
(Os que sentem prazer em bater, se encontrando com o que sente prazer em ser saco de pancada).

O conteúdo não é pra todo mundo, mas quero que os sádicos e masoquistas se sintam representados de alguma forma nesse espaço.

Tá com raiva do Lula ou do Bolsonáro e precisa descontar em alguém? Teu time perdeu e ficou puto?
Ou
Tu sabe que é um vermezinho de merda e que nasceu pra ser tapete, ser currado por dominadores sádicos?

Então, entre em contato pelo email do blog ( catinguentorj@gmail.com ) pra fecharmos uma sessão grupal pesada.








........................


Tô pensando em catar uns nóias na próxima semana e fazer uma graça, já que o pessoal tem ficado tão obcecado com os vídeos que eu fiz - o que é bom -. Como já sabem, sempre rola um troco quando apronto com eles pela participação e também porque eles não estão nem aí com a câmera desde que saiam com uns pouco de grana pra fazer sabe-se lá o quê.

Se alguns quiserem que eu reúna alguns nóias , moradores de rua, pra uma pegada de despedida do ano, e PUDEREM bancar o motel ou o troco dos mlks, não se acanhem e cheguem mais perto. rs

PicPay ou Paypal: catinguentorj@gmail.com

Pra Nubank, Itau e Caixa, mandem email que eu passo a info - tô com preguiça de fuçar o bloco de notas - e também podem achar os dados em nos posts anteriores.

Até.




Comentários

  1. Queria ver vc dando pra um morador de rua dotadao e deixando ele chupar seu cu peludo

    ResponderExcluir
  2. Quero ver essa sessão de espancamento, hein?!
    Quando vai ficar disponível?
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões