O Branquelo e o Noiado da Central




"Vamos catar mendigos?
Conhece mais algum do Rj que dê pra levar com a gente nessa caça?
Teria que ser agora..."

Trocamos apenas umas linhas, acertamos o local de encontro e 1h depois já estávamos na Central do Brasil, atrás de nóias e/ou moradores de rua mesmo. Andamos por aqui, por ali e por acolá, procurando por algum que fosse interessante pro cliente, que estava com vontade curtir com um moleque de rua, sujão.

Por estarmos dependendo de um motel, ele achou melhor não abordar o tipo "raiz", sabe, aqueles extremamente sujos, descamisados, claramente de rua. E assim fomos.

Era sábado, dia 16 de novembro, e o centro da cidade estava praticamente vazio - o pessoal estava aproveitando o feriado fora do Rio -, até tive a impressão de que os próprios mendigos estivessem de folga por tamanha escassez.

Após termos dando umas voltas por aí pra darmos uma olhada nos caboclos, eu sugeri que retornássemos pra Central, pois parecia o local mais promissor e também porque não daria pra ficarmos pra cima e pra baixo no centro devido ao horário - ele tinha um compromisso logo mais -.

Ele não mora no centro e viera especialmente pra curtir novamente com um mendigo - havíamos nos encontrado em out justamente pra eu lhe apresentar a um morador de rua e a experiência foi um sucesso - e, pra mim, "missão dada é missão cumprida".

Consegui achar na rua aquele morador de rua negro, pentelhudo e picudão que eu cheguei a postar aqui no blog e que 3 putos que acompanham as minhas maluquices por aqui se interessaram ao ponto de marcar comigo pra terem a boca esporrada por aquela piroca tesuda (vejam "O Morador de Rua").

Aí, apareceu um neguinho uns metros de nós, todo malandro com boné , bermuda e chinelo

"O que acha daquele ali?", eu quis saber.

O carinha curtiu e pediu pra eu desenrolar com o mlk.

"Veni, vidi, vici"
(Espero que alguém entenda a referência)

O peixe tava na rede.
Fomos pro motel - no caminho, o carinha parou pra comprar cerva pra eles tomarem -. Entramos, pegamos um quarto pra 3 e, antes que eu fechasse a porta, os dois já estavam iniciando os trabalhos. rs

Tudo começou com um abraço, umas cheiradas no cangote, no suvaco.
Um gole de cerveja.
O branquelo logo caiu de joelhos pra dar uma conferida na piroca pentelhuda do noiado, e, sem cerimônia, já enfiou aquela jeba preta na boca . Tinha um pouco de sebo.
Em seguida , foi o noiado que deu uma bela chupada na pica do branquelo e depois mais uma chupada do branquelo.

Já dava pra ver que o mlk era puto mesmo, sem vergonha, sem pudores...tava ali pra gozar e fazer gozar.

Depois, o carinha pediu pra eu chupar o noiado. Chupei, senti o cheiro de suor entranhado naqueles pêlos crespos. Enquanto eles se beijavam na cama, eu alisava a bunda gostosa do mlk, dei uma cheirada e veio aquele odor de merda misturada com suor...pra quem gosta, prato cheio.

Mais uma mamada do branquelo.
Agora foi a hora do branquelo e o neguinho trocarem uns beijos molhados, daqueles de sugar pia, saca? Em seguida, o mlk mamou o mamilo do branco.

Cunete.

O mlk meteu a língua no rabo branco e peludo e lá ficou por uns minutos; depois veio pra mim, cheirou meu pau suado, mamou um pouco tambem.
Voltou a chupar o branquelo e retornou pro mamilo e eu dei uma última sugada na pica rosada...que não se controlou e soltou a gozada!

O mlk não se conteve e gozou logo em seguida também.

Tesão

Eles ficaram deitados na cama, relaxando após a gozada e eu aproveitei pra fazer uns vídeos e fotos dos pés sujos do noiado. Pés de mlk de rua, sem dúvida, maltratados, mas que, sem dúvidas, excitam ao uma porrada de putos que só têm tesão por macho largado.

Enquanto o branco acariciava a pentelheira do puto, ele soltou que fica bastante com as mulheres dos caras que os procuram na rua.

"A maioria dos viado traz mulher aí pra nóis."

O branquelo passou um pouco o pezão no pau molenga do mlk - um tesão ver a cena -, depois ficaram deitados, coladinhos, como um casal fofo. Tudo estava tão "em casa" que o mlk foi apagando, cochilando de verdade.

O puto pediu pra eu chupar o noiado enquanto o mesmo estava apagado. Eu fiz, achando a situação interessante. O vídeo estava rodando, captando a brincadeira. Pra alegria de nós todos, a pica do safado foi endurecendo. O puto veio tirar proveito também.

O tesão foi tanto que o cara já tava querendo soltar mais leite e pediu pra eu chupar a pica rosada e gozada dele e, em seguida, chupar a pica do noiado que acabara de receber uma jatada de porra também.

Que cena, hein!!!

Agora, o mlk já estava acordado e se levantou pra tomar um banho quente. Foi ali que disse que estava pronto pra mijar.
Os dois mijaram em mim ao mesmo tempo.

O mlk se despediu de um por um com um selinho e foi embora.
O branco se vestiu , se despediu e foi embora também.
E eu fiquei mais um pouco no quarto, recarregando o cel.



Video completo:  https://onlyfans.com/catinguento_rj


................


Nota : Interessante ver, nos números, quanta gente REALMENTE procura por conteúdos como esse. Lembram do Daniel? Eu cheguei a postar alguns minutos de vídeos dele na minha página do Xvideos e o vídeo dele já tem 326,912 visualizações, e o do Morador de rua já tá com 187mil....Isso porque só postei 2 pedaços.

Interessante notar que ignoramos essas pessoas no dia-a-dia, não as queremos na nossa rua, nos dirigindo a palavra, reclamamos de sua aparência, do seu cheiro, as julgamos sem termos idéia do que as levou pra essa situação, porém, basta a oportunidade aparecer e nenhum conhecido estar por perto e nos transformamos no "monstro". Aí, toda a sujeira que desprezamos em público se transforma justamente no que nos desnorteia e excita...

Aí gozamos, nos limpamos e voltamos a nos julgar melhores que os mesmos indivíduos que NÓS procuramos pra saciar o nosso desejo estranho....Vai entender.

...............


                                                    
                                                        Bônus Fotos






Pau mole, sacudo e pentelhudo do moleque de rua.




Pros que sentem tesão em pés maltratados dos caras de rua.



Eu segurando o pau dele, admirando a pele cobrindo a rola do noiado.



Que tesão essa imagem, maluco! Ele tinha acabado de gozar e dá até pra ver uma gota de porra nos pentelhos dele.



O nóia relaxando depois da pegação



A sola gostosa do branquelo putão.



O branquelo mostrando o pé pra minha câmera. Bonito, né?




Esse pau sempre duro. 






Ah, olhem essa cena: eu levando mijada do nóia e do branquelo ao mesmo tempo.
O cheiro de mijo estava forte. 
.................................

Comentários

  1. CARALHO, NEGÃO!
    Tu voltou com tudo, vídeo com mendigo, e ainda de 24 minutos... Paraíso haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eu cortei algumas coisas, hein. Tenho mais coisas guardadas...Inclusive, hoje mesmo gravei com um puto ensebadão, depois com um mlk safado, e agora com um contato que é pastor. Com certeza, vc vai gozar vendo alguma coisa dessa. rs

      Excluir
  2. I'm sure you are mistaking me with someone else, bc NOWHERE in this post - whether through text or hashtags - I mentioned a single thing related to SHIT. Get your facts straight, dude. I've said once and I'll do it again: PAY ME to produce the stuff YOU wanna see...other than that, you must simplly enjoy the ride...or look for another FREE page. Thanks!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Parabéns!! Só faltou penetração mais gozei muito com vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branco só queria curtir , mamar , cheirar pentelho msm. Ele fez metecao com outro casa de rua comigo, porém eu n gravei.

      Excluir
  4. TESÃO de vídeo. Pra ser perfeito, só faltou o lek cagar e mostrar o cú melado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vídeo de um outro cagando. Rs

      Excluir
    2. Vou aguardar ancioso esse vídeo com merda. Adoro quando tem merda.

      Excluir
  5. Cadê o outro morador de rua paizão? Tem vídeo dele mais não? Apaixonei nele. Pena que não moro no Rio. Eu tenho 19 anos e iria ficar com ele tranquilo tranquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar desse aí não ser gostoso igual ao outro, este ai ganha pontos em se envolver totalmente. Beija e faz tudo. Se pedir até o cu da, duvido que não. Esse aí foi legal pela entrega do cara.

      Excluir
  6. Quero mamar tb! Como faço p te encontrar? Moro na rua do Rio imagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões