Japa a la Catinguento - Comida com porra e mijo




Há muito tempo eu vi um vídeo de um cara gozando nos restos de comida e, à época, achei super nojento. 

"Que maluquice, esse negócio de gozar na comida!"

Jamais eu sonharia em fazer as coisas que faço hoje...rs

Há cerca de 10 dias, eu tava com uma vontade do cão de pedir alguma coisa de um restaurante japonês aqui perto de casa; entrei no app deles, procurei por promoções - já que AINDA tô economizando as moedas pro projeto que se inicia em Janeiro de 2020 - e achei uma promoção de 30 peças por apenas 19,90.
Pedi.

40min depois, a campainha da casa soava: fui receber o pedido. 

Na hora que comecei a comer, já me veio a idéia de separar umas 2 ou 3 peças pra gravar um vídeo diferente...
Aí está.

Nada mais importante pra fazer, oficina vazia, então já viram, né? 








Comentários

  1. Percebi que dessa vez você hospedou o video no Xvideo. Vai ser assim agora?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões