Comendo o sebo do pau podre e levando mijão na cara




Interessados em deixar um troco pro Catinguento continuar criando esse tipo de conteúdo?

Sim: PicPay / Paypal catinguentorj@gmail.com

Também, QUALQUER quantia pode ser depositada nas contas da Nubank, Itau e Caixa ( email para mais dados é o mesmo citado acima )

...................



Quase 01h da matina, eu tô na sala terminando de editar um video - o postado anteriormente, do branquelo e do mlk de rua -, quando o carinha manda mensagem... 




... Como não aprontávamos há séculos, eu topei ir até a casa dele - a sua irmã está passando uma temporada com ele, e ninguém sabe que ele gosta de macho, então já viu -. 

Como de costume, eu quis saber se ele me permitiria gravar uns vídeos dos seus pés, pau, gozada, mijada - ele sabe que me amarro nisso - e, claro, ele deixou, pediu apenas pra eu não mostrar rosto. 

Pedi pra ele beber água pra já começar a produzir mijo e a resposta foi "já tô bebendo cerveja há um tempo, e agora bebendo água também...vou mijar bastante na tua cara".

Deixei o note ligado enquanto o arquivo subia pro Xvideos, troquei de roupa, calcei os tênis e meti o pé. 

Dei uma estimativa de meia hora. 

No caminho, ele veio com 
"Você gosta de pau sujo ou não?"

Falei que gosto, ele disse que a dele tava com sebo. Pedi pra ver por foto. 




Meu pau já deu uma despertada na hora, diante do desafio de encarar aquela pica cabeçuda ensebadona. Todas as vezes que ficamos, eu percebi que o pau dele nunca estava limpo, porém, pelo que a foto mostrava, o bagulho tava sério. 

Ele não é muito chegado a banho mesmo!

Próximo à sua rua, ele manda essa:




"Antes de eu te mijar, quero que limpe o meu pau com a tua chupada...Relaxa que eu vou te mijar duas vezes..."

Ele me mantendo interessado. 

Pediu pra eu me encontrar com ele sem cueca e já chegar caindo de boca na piroca dele e assim eu fiz. 






Ps: A cronologia do vídeo tá modificada pra servir ao que eu julguei ser mais interessante visualmente. Eu cheguei, fui levado ao quarto dele, ele se deitou ; eu mexi um pouco no pau dele, curti o sebo, chupei a rola suja ; fomos pro banheiro, ele mijou em mim ; tomamos banho ; voltamos pro quarto - ele insistiu que queria me comer, mas eu não deixei, rs -, nos chupamos ; nos deitamos, ele chupou meu mamilo, cheirou meu suvaco, gozou ; eu fiz  o vídeo dos pés dele e me despedi. 

Imaginei que seria melhor começar comigo andando na rua, falando sobre o que eu acabara de fazer, mostrar a mijada, embarcar no queijo, gozada, pés e banho, porque, fazendo assim, o vídeo teria um começo, meio e fim mais coerentes. 



......

Notas finais: 

O fedor de sebo tava tão pesado que o quarto do cara ficou tomado!
Ele ria o tempo todo, achando a maior graça; sentia tesão de ter um puto magrelo ali, cheirando aquela pica fedida, limpando tudo sem recuar.
Chupei. Limpei. 
Fiz com gosto, comentando sobre o gosto e o cheirão daquela piroca - não podíamos falar alto porque a parede do quarto dele era colada com a do vizinho e, como já disse acima, ninguém suspeita que ele apronta com outros homens -. 

A mijada foi muito boa também.
Por ele ter bebido bastante cerveja e água, a urina não tinha cheiro forte, estava praticamente transparente...com um gosto adocicado até.
Gostosa.

Eu queria que vocês putos, comedores de sebo e bebedores de mijo, se sentissem representados pelo Catinguento naquela hora, que cada segundo do vídeo lhes fizessem sentir vontade de gozar...Espero ter conseguido...ao menos tentei.

..........


Bônus:


           
Pqp...Algum comedor de sebo no recinto?


Olhem essas solas. 


Pau relaxado


Eu segurando o pé dele, antes de ir embora.



     




Comentários

  1. Representou demais na faxina, Negão!

    ResponderExcluir
  2. De onde esse cara? Sempre quis experimentar um pau sujo, mas nunca achei quem fornecesse..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui do Rj msm. Quer contato? Posso ver com ele

      Excluir
    2. Eu queria cheirar muito esse pau produtor de queijo! Tbm quero o e-mail dele rsrsrsrs

      Excluir
  3. Posta mais vídeos cagando mano

    ResponderExcluir
  4. Eu já senti um pau com sebo e posso dizer que o cheiro é bem forte, não consegui mamar, coloquei a camisinha e cai de boca, depois que o sebo saiu na camisinha, eu tirei a camisinha e chupei, imaginando que o pau ainda estava com sebo, não tive coragem de chupar o sebo, mas confesso que só de pensar fico cheio de tesão, o cheiro é forte, dá muito tesão! Parabéns pelo vídeo e obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  5. Top suas postagens!!!
    Tesão da porra em ver...
    Posta mais vídeos de merda aí!
    Vc manda muito bem

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz com o seu vídeo que me deu muito tesão. Eu nunca chupei um pau com sebo mais vendo o vídeo fiquei muito tentado e experimentar aonde vc consegue esses rapazes?
    Por favor posta mais vídeos de pau com sebo eu amei e estou com vontade de experimentar
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Por favor poste mais vídeos desse tipo achei lindo um pau com sebo.
    Pretendo tentar.

    ResponderExcluir
  8. Pentelhudo pig gostaria muito que vc postasse uns vídeos sobre chupando pau sujo de sebo. Esse vídeo que vc postou é aqui do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões