Encomenda pro cliente (sunga gozada)





Kiko - Você quer?
Chaves - Sim.
Kiko - Compra!

.....

"Catinguento, vc me venderia uma cueca sua usada?", ele me peeguntou.

"Claro", foi a minha resposta.

Mostrei pra ele as sungas e cuecas disponíveis pra venda, ele escolheu uma sunga freiada que estava guardada numa sacola.

Mandou o dinheiro e eu, poucos dias depois, separei a sunga escolhida e comecei a prepará-la pro nariz do meu leitor, que tem dado suporte à página.


Aí resolvi reunir alguns dos vídeos das gozadas que derramei sobre a sunga pra mostrar pro rapazinho que ela realmente estava sendo preparada pra ele.

Resultado: a sunga tá úmida, com um cheiro de porra seca forte, lembrando mijo - mas não mijei nela -. Leite azedo?

Hoje, dia 09 de dezembro, vou despachá-la pra Sp e espero que o comprador enfie a cara nessa sunga, enquanto assiste ao vídeo que seguirá abaixo.



......


Eis o comprovante dos Correios.
Agora, basta o puto esperar uns dias.

.......

Entrem em contato, escolham uma peça , digam como a querem - suada, mijada, freiada - e eu faço o resto. Rs

Pagamento via

PayPal ou PicPay : catinguentorj@gmail.com

Nubank, Itaú e Caixa 

Até!!





Comentários

  1. Eu fico babando com esse leite condensado que sai do teu pau

    ResponderExcluir
  2. Caralho preto, cada gozada gostosa. Leite grosso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões