O Parrudo tekado quer queijo - Parte 1 de 2






Há duas semanas, um carinha chegou chegando no meu privado querendo sentir a minha catinga no meio da madruga, lamber os meus pêlos, pés, dar o brioco - até aí , tudo bem -, mas o problema é que eu tinha gozado cerca de 20min antes dele ter mandado msg, então, o meu tesão já tinha ido pra China. Falei pra ele tentar com outro rapaz.

Preparei um lanche, subi pro meu quarto e, enquanto eu comia, assistia ao meu programa religioso - OS SIMPSONS -. Sim, eu sou VICIADO nos Simpsons, assisto a uns 2 ou 3 episódios todas as madrugadas antes de ir dormir. Enfim...

No dia seguinte, acordei, fiz umas coisas e durante a tarde um freguês me convocou porque estava com sede de mijo e queria beber o meu. O fiz gozar, voltei pra casa. No final da tarde - era domingo - , eu, como não tinha mais nada/ninguém programado, resolvi tocar uma e gozar.

Gozei gostosinho e adivinhem quem resolve entrar em contato de novo? Sim, o mesmo carinha da noite anterior, querendo me cheirar, me lamber. Eu disse que estava livre, sim, porém, tinha acabado de gozar de novo e que não estava com pique pra meteção, ou coisas assim, ao que ele respondeu que estava tudo bem, que só queria que eu pusesse os pés na cara dele, que lhe desse meu suvaco vencido pra que ele caisse de boca, além de sebo, mijo e cu pra linguar.

Reforcei a informação de que eu tinha gozado antes e que não rolaria meteção e ele repetiu que queria assim mesmo.

Perguntou se eu curtia algum aditivo e eu respondi que não uso, porém, não me incomodo com nada que o cliente queira usar...até gosto de ver o cara usando alguma coisa pra ficar mais solto, mais puto, mais porco.

Cheguei à pousada, me apresentei na portaria e informei o número do quarto para o qual eu havia sido convidado; a recepcionista, que já me conhecia de outras missões, deu um sorrisinho e deu passagem - obviamente, depois de ter confirmado com o carinha do quarto -.

Subi as escadas, achei o quarto 11. Bati à porta.
Ele abriu e a primeira coisa que perguntei a ele era se eu precisaria chamar os Bombeiros, tamanha era a fumaça do cigarro do maluco.

Abrimos a janela, pusemos o ar pra ventilar, conversamos um pouco sobre qualquer coisa...na verdade, tentei, porque o carinha estava me comendo com os olhos, e já estava suando e de pau meia bomba.

Confirmei se eu poderia fazer os vídeos e ele permitiu de boa, apenas pedindo pra eu enviar todos pra ele depois.

Notei que o nariz dele já estava com alguma "poeira", perguntei se ele tinha mais alguma coisa e a resposta foi que ele já tinha usado tudo naquela tarde, por isso tava com muita vontade de brincar com macho suado, sem banho, levar mijada, linguar rabo, chupar pau, mamilos, axilas...Não precisava dizer mais nada.

Mãos à obra.






Agradeço ao meu irmão pig criador do blog dos Morenos1972, que chegou até mim já uns dias dando uma dica pra que eu postasse os vídeos aqui no blog com uma qualidade melhor, sem que ficasse preso aos íntimos 100mb do blog. Eu só costumo postar uns trechos no Xvideos pra atrair as pessoas a assistirem ao conteúdo completo no blog, mas que diferença faz, né?
Aqui, ao menos, consigo escrever os textos, postar umas fotos...De qualquer forma, vlw Moreno!!




Curtindo o conteúdo e ficou a fim de dar um agrado pra página? Não fica só na vontade:


Nubank: 260 Nu Pagamentos SA
Agência 0001 
Conta Corrente: 90742030-5
Cpf: 127 837 047 14
(Pedro Batista)

Itaú: 
Agência : 6802
CC: 53427-8
Cpf : 127 837 047 14 
(Pedro Batista)

OU 

Caixa
Agência: 181
CC: 30241-8
Cpf: 478.022.607.44
Paulo Batista


Comentários

  1. Porra , é um video melhor que outro ... Gozei litros . Que gordinho tesudo , porquinho . Grava mais videos c ele

    ResponderExcluir
  2. O melhor blog q existe no Brasil, sensacional, supera a cada vídeo

    ResponderExcluir
  3. Calma, calma, também, não precisa exagerar. Rs. Mas bom saber que tá curtindo

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de porco gordo. E essa amizade com o morenos1972, sera que rola uma parceria com o Roberto? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Quando sai a segunda parte ? A segunda parte é aquele vídeo do Instagram com o morador de rua junto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu. Não, não. O do morador de rua vai ficar pra daqui a uns dias.

      Excluir
  6. Delicia demais esse blog, sonho foder com o dono dele. hehe Sou do RJ, 30 anos, parrudin, e curto mto foda pig, sempre quis tentar em banheiro publico e mamar mendigo, etc. Curto muito foda sem banho, chulé, cc ,sebo, beber mijada, sou vers mais pass. Quem quiser me add lá no skype cepoh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Delicia, o Senhor, Macho! Eu adoraria ser sua putinha porquinha por um dia e fazer faxina com minha boquinha gulosa no seu corpo inteiro, Macho Delícia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões