O Parrudo tekado - parte 2





Sim, essa postagem deveria estar no blog no domingo, porém, eu tive um trabalho pra fazer: caçar mendigos pra satisfação de um leitor do blog, e , quando cheguei em casa, eu comecei a edição desse vídeo abaixo - 1giga no final -. Depois, foi a (bendita) hora de fazer o upload no Xvídeos - pra manter a qualidade intacta e poder compartilhar aqui no blog - e aí começou a "via crucis": devido ao tamanho do arquivo, o processo estava levando uma eternidade. Lá pras tantas da madruga de segunda, um carinha me convocou : ele disse que tava de pau duro e queria gozar.
Fui até a casa dele, comecei a brincar com o pau e saco do cara, mas eu que já sou "macaco velho" identifiquei que ele queria era dar o brioco pra mim, apesar de ter falado que queria ser mamado. Meti nele...aliás, mais ou menos.

Sabe aquela pessoa que não aguenta 5min e já goza? Ele era assim.
Foi a segunda vez que fiquei com ele - na primeira, ele queria ser chupado -, porém eu já suspeitei que ele é do tipo enrustidão. Enfim, aí já não é problema meu, já que eu fiz o que fui pago pra fazer e não perco mais meu tempo lendo, ou tentando ler, os sinais dos outros: se você quer putariar comigo, é obrigação TUA falar o que tu quer, o que te excita, teu tesão e a minha parte é REALIZAR.

O que salvou é que ele tem um pau grossão, sabe, e calça 46, solas largas, com chulezinho...e adoro pés!!

Fui dormir às 06hs e pouco da matina, acordei às 13hs com um contatinho, que de vez em quando manda mensagem, com quem já fiz uns vídeos também, me perguntando se eu toparia pegar um motel pra fazer umas fotos dele de pau duro, porque ele gosta muito dos meus cliques e tinha perdido as fotos anteriores que eu tirei.

"Tô doido pra mijar em você também", ele disse.

Aceitei.

Fomos pro motel, ele me deu um $ e fiz as fotos.

Saímos de lá, estávamos com fome, pegamos um treco pra comer. Ele foi embora, eu também.
Cheguei em casa por volta das 20h e recomecei a upar o video no Xvideos , o que terminou às 23h41. Aí precisei esperar o site analisar a publicação pra eu ter acesso ao link do vídeo no meu perfil...o que aconteceu às 02h da manhã.

São 02h09 agora e aqui estou informando a vocês o por que da demora.

.................................

 Nessa segunda parte, começamos trocando um mijadão gostoso, fedido, amarelo, quente um no peito do outro. Esfrego a cara do parrudo nos meus pentelhos e brincamos mais um pouco deitados sobre a cama.

Gozei...contudo eu fiquei tão fascinado com a imagem do cara gemendo e ganhando a porra na boca que aparecia no meu cel, que SEI LÁ COMO, esqueci de apertar o GRAVAR na tela e com isso perdi a oportunidade de registrar a cuspida da minha piroca...Paciência.

O puto tava amarradão no meu rabo.
Toda hora passava a mão, beijava, elogiava e pediu pra esfrevar o meu cu na cara dele, queria ficar com o cheiro da minha bunda preta na caroça dele. Após uns minutos de cunete, ele inventou de ficar passando a cabeça do pau na entrada buraco negro e eu deixando ele à vontade - deixando claro que ele não iria meter em mim, e aqui e ali ele tentou dar uma de maluco mesmo assim -.

Um pouco mais adiante, eu brinco um pouco com os pés dele, pra dar um agrado pros meus colegas podólatras. Adivinhem só: o carinha tava revirando os olhinhos, amarradão, tamanhoo tesão que ele tava sentindo com a chupada que levava nos pés...ao ponto de ficar perguntando como ele iria participar de grupos de podolatria..rs

Achei fofo.

No final, ele goza.

Eu nem esperava, pra ser franco, porque ele tinha tekado e sabemos como a maioria dos caras fica quando estão tekados, né?

Se divirtam.



















Comentários

  1. 20 minutos de vídeo desse negão maravilhoso!!!
    Aí, sim ��

    ResponderExcluir
  2. Antes de assisitir ja estou de pau duro , esperei a semana por esse video .

    ResponderExcluir
  3. Cadê as postagens aos domingos e quartas?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver o vídeo que vc fez com o morador de rua que te abordou antes de vc encontrar este ou ae

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões