Mês de aniversário do Blog



"Eu penei, mas aqui cheguei...", como canta a minha Rainha Bethânia.
Creiam ou não, mas já estamos nessa catinguezice há praticamente 1 ano e
surgiu a vontade de fazer umas mudanças, como criar e comprar um domínio, contratar um serviço de hospedagem e criar um site - que, verdade seja dita, visualmente é bem parecido com um blog - .

O blog Catinguentos tem sido uma experiência interessante pra mim e acho legal dividir um pouco do que tenho vivenciado com vocês, então vamos lá:

Vivi e estudei nos exterior por uns anos - olha eu, ostentando , rs -, e tudo começou em San Francisco, Califórnia, uma das cidades mais gays dos Eua, onde, vira e mexe, enquanto você come o teu hambúrguer, passam alguns machos e fêmeas simplesmente pelados conversando sobre o noticiário da noite anterior e ninguém tá nem aí e onde acontece a tão famosa Folsom Street Fair, que é a Parada do BDSM da cidade.
Me lembro de ter ficado chocado quando vi tudo aquilo pela primeira vez: caras mijando em outros caras, gente lambendo os pés dos homens e mulheres no meio da rua, homens em couro, masoquistas sendo pisoteados e chicoteados e sádicos largando a mão nos caras e as demais pessoas fazendo vídeos e fotos como se estivessem registrando um desfile de moda. Depois passei um tempinho em Berlim e descobri um mundo sexual ainda mais sujo e depravado e BOOOM.

Várias coisas que povoavam a minha mente suja diante dos meus olhos e pensei "wwoooowww". Eu não estava só.

Voltei pro Brasil, continuei a fazer as minhas coisas, comecei a brincar com Fotografia, me arriscando como fotógrafo - eu trabalhava como modelo pra uma companhia nos Estados Unidos e Alemanha e ficava obcecado com os resultados que uma iluminação decente e uma boa edição alcançava -.

Pronto, aí comecei a juntar as Artes à minha Arte.
Passei a fotografar nudez, lances de fetiches em geral, e logo depois eu ainda sentia que algo faltava: foi quando comecei a fazer vídeos.
Na verdade, eu já vinha gravando umas coisas aqui e ali, mas eram mais pra mim, sabe, e eu achei que seria legal produzir conteúdo pros outros fetichistas que sempre procuram certas coisas na net e que não têm a chance de curtir muito na mundo real, por esse ou por aquele motivo.
Aí vieram os grupos de Zap, depois os grupos de Fetiches e todo mundo postando e repostando os videos de fetiches de alguns sites. As pessoas elogiando as minhas postagens - vídeos e fotos - e sugerindo que eu montasse um blog, que eu levava jeito, blablabla...

"As pessoas ainda lêem blogs? E com tanta coisa na rede, por que alguém se interessaria pelo que euzinho postaria? Enfim...por que não?
É de graça."

Bora então, email, login, senha...nome...Nome...Qual nome?

Me lembrei que eu havia lido um artigo muito "interessante" sobre um tal Promotor de Justiça e seus pensamentos sobre a higiene dos negros.

Dêem uma lida na matéria do Estadão
Todo negro é Catinguento?


Peguei uma adjetivo que, intencionalmente, foi o usado para ser ofensivo, racista e o adotei para representar o meu lado sujo, fetichista, nojento, desbocado, exibicionista e , de uma certa forma, representar uma cabeçada de gente que se identifica com a minha maneira de escrever os meus textos, que se excita com as imagens e vídeos que produzo.

E assim, o CatinguentoRj nasceu.

Quase 1 ano depois, o blog tem recebido em média 70/80 mil acessos mensais e já está caminhando pra 500mil visitas. Muito legal, né?
Já falei antes que não faço nada disso pelos números - apesar de gostar de ser bem recebido -, mas, sim, pra ser um canal através do qual as pessoas possam ser livres pra serem o que são e gostarem do que gostam. Sem preconceitos, sem tímidez, sem arrependimentos.

Agora, as pessoas mandam msg no Grindr já perguntando se eu sou o cara do twitter e do blog, até no Tinder - pasmem -. Meus perfis sempre falam sobre "fetiches, videos e fotos" e só, sem link pro twitter, sem link do blog...Até parece que sou uma sub-celebridade underground...rs...Já quero participar da Fazenda 32...torçam por mim!

Obrigado ao pessoal que apoiou a idéia do site, do conteúdo mais específico, etc. Com o que levantei, comprei o domínio desse site, aluguei a hospedagem num servidor, contratei os serviços de uma técnica pra lidar com as configurações da página, etc.

Eu havia estipulado uma taxa mensal de R$30 contos pra produzir, com isso daria pra cobrir gastos com motéis, dar um troco pros nóias e mendigos - que têm sido o que o pessoal tá pedindo pra cacete -, etc, mas mudei de idéia e irei manter o blog/site GRÁTIS!
Dessa maneira, a galera, que tem acompanhado as minhas aventuras por aí, continua a me acompanhar e os que quiserem dar um money pra essa página o farão porque realmente curtem o meu contéudo aqui e porque QUEREM manter o site no ar.

Paypal: catinguentorj@gmail.com
Nubank: 260 Nu Pagamentos SA
Agência 0001  / CC: 90742030-5
Ou
Itaú: Agência: 6802 / CC: 53427-8
Cpf : 127 837 047 14 (para ambas as contas)


Legal assim?

Vou me programar pra alimentar a página, às quartas e aos domingos.
Então, se preparem pra comentar, compartilhar o link do blog...etc

Comentários

  1. Parabéns! Eu amo o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. E quem transferiu os 30 querendo ter acesso exclusivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já comecei a falar com as pessoas q mandaram que as que tiverem feito a trasnferencia e quiserem que eu devolva pelo fato do conteudo continuar gratuito por aqui, só mandar os dados por email. :)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões