X-tudo do CatinguentoRj


"Neste verão, eu resolvi fazer algo de diferente..."
(Luisa Marilac)

Aiai, passam os anos e essas palavras AINDA permanecem icônicas.

Sabem o tempo que fiquei sem postar por aqui, por causa de uns trabalhos extras, e o caralho a quatro? Então, a putaria continuou, claro, e eu vou fazer um post so de TRECHOS das pegações que eu tive com os machos desse Brasil e até do mundo, já que também incluí nesse compilado uma amostra do que aprontei na Alemanha há uns meses.

No vídeo abaixo vocês verão: PÉS, PAU UNCUT, DOTADOS, PP, MIJO, PENTELHO, SEBO, MENDIGO, URSOS, NEGROS, BRANQUELOS, NOVINHOS, COROA, CASADOS, UBER, MECÂNICO...

Acredito que a maioria vá reconhecer uns 2/3 machos no vídeo.

O desafio é assistir tocando punheta e só gozar no final, hein!





Gostaram?

Se quiserem ver algum na íntegra, me avisem nos comentários, e no Mural. Também tenho esses e outros à venda e preparando pro pessoal que for participar do grupo de acesso privado do blog.



Comentários

  1. Caralho que muito delícia videos esses vídeos.😈😈😏

    ResponderExcluir
  2. I'm about to create a private group or a sub-page to this blog for some exclusive content, such scat sex, dirty homeless men, so on and so forth. Hit me up, if that's something you'd be interested in.

    ResponderExcluir
  3. I will pay only if you show yor face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :(
      Been considering that possibility, but, for now, y'all gonna be happy with my faceless self. lol.

      Excluir
  4. Quero informações de como ter acesso aos videos pagos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de deixar as infos no post de hoje. Te vejo do outro lado. rs

      Excluir
  5. Delícia de vídeo. Sou passivo e me identifiquei com tudo nele Vontade de atravessar a tela e sentir todos aqueles prazeres. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Como faz pra participar?

    ResponderExcluir
  7. Porra,esse último ai é bem tesudo.Posta ai completo pra gente,hehe

    ResponderExcluir
  8. Posta o último fera.... tesão da porra.... alias todos os de sebo

    ResponderExcluir
  9. Rapazz que deliciaaaa mesmo bem que voce disse. Que tinha muitos videos nossa kk quero vem ca quando vem aqui pra Bahia de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô te falando que tenho mt coisa que nem foi pra rede ainda. rs

      Excluir
  10. Respostas
    1. Tão bom assim? Até me deu vontade de gozar, enquanto eu editava os videos.

      Excluir
  11. Eu quero ver todos q tesão cara 🍆🍆😈😈😈

    ResponderExcluir
  12. Mano, que tesão esse último o pau sebudo com o cockring! fiquei olhando pezao dele pqp q delicia posta esse pfvr doido p achar uns brother assim e dar uma mamada!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero participar ? Qual o email p mamdar meu número pq n vou deixar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei os dados do banco pro pessoal. O email: catinguentorj@gmail.com

      Excluir
  14. Como receber os vídeos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $30 pila... tem a info bancaria e email para onde mandar o comprovante no post de hoje

      Excluir
  15. tesão demais cara, sou do Rio, baixada, curto um noia na boa... sou mais passivo discreto... bora marcar pra fazer os caras de rua... 21 988347045 marcio

    ResponderExcluir
  16. eu quer0 ver esses videos e pagar 84 999107541

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...deixei um post com os dados pro deposito.

      Excluir
    2. Então, sou ignorante pq respondo a tua pergunta?!Um bando de marmanjo super sensivel nessa net. Aiai..rs

      Excluir
  17. Porra, fiquei gamado no pezão do novinho de 18
    Vídeo foda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões