Frottage (light)




Que as pessoas morrem de tesão ao dar e ao comer o rêgo, todo mundo sabe. Alguns só sentem prazer empurrando no buraquinho do companheiro - uns 6 ou 7 no total do mundo gay - e uma cabeçada gosta mesmo é de tomar no cu - uns bilhões de marmanjos por alto -.
(Prova disso, é a quantidade esmagadora de passivos em comparação aos ativos pingados da vida. Rs).

Sempre me perguntei o que tem o/no cu que atiça tanto a humanidade.
Freud explica.

Porém, esse post será sobre os unicórnios, esse povo lendário sobre o qual só ouvimos falar numa matéria da Interessante e que nunca se materializa diante dos nossos olhos.

Estamos falando dos Gouiners!

Do povo que não tem a mínima vontade de dar nem de comer, que não sente prazer na forma convencional do sexo gay - apesar de que há bastante gouiners no mundo hétero... também de acordo com a lenda -.

Esse rapaz mora perto, num bairro vizinho, gente boa, educado, um fofo. A primeira mensagem dele pra mim foi

"Você toparia ficar comigo SEM penetração?"

Ao receber a minha resposta positiva, ele ficou bem mais solto, porque, segundo o que me contou, tem dificuldade de ficar com as pessoas porque ele não gosta nenhum pouco de penetração - apesar de acabar topando ser passivo em ocasiões raras pra agradar alguém - e que alguns dizem que ele é esquisito. Como se dar/comer cu fosse essencial para a sustentação da humanidade!

Eu lhe respondi que sou a pessoa certa com quem falar sobre coisas esquisitas, já que este tema é o meu foco principal.
Conversamos sobre fetiches, mencionei esse blog - ainda que eu o tenha aconselhado a manter certa distância por ser BEEMM além da zona de conforto dele - e lhe disse que sentir prazer na meteção é algo natural, assim como NAO sentir esse tal prazer também!

Ele não é um alienígena: é apenas uma poc adepta do FROTTAGE

......

Ele chamou o Uber para mim, e alguns minutos depois eu estava em sua casa. Tomei um banho, ele me deu um copo de suco de maçã, conversamos sobre qualquer coisa. Notei que ele estava um pouco tenso - acho que por causa do blog, sei lá -, mas fiz o que pude pra que ele ficasse de boa, relaxadão, afinal ele estava na própria casa. Rs.

Como eu tinha recebi permissão para fazer uns vídeos, comecei a brincar com a camera do Cel. Ele foi se soltando, ficando excitado.
 Logo, eu me deitei sobre o colchonete e ele se deitou sobre mim.

Falei "PODE BRINCAR, CARA. VOU FICAR DEITADO AQUI"

Não precisei falar duas vezes. Ele já começou a passar a mão pelos meus pêlos, a me abraçar e logo estava esfregando o pau no meu. Foi gostoso vê-lo de olhos fechados, ouvindo eu falar putaria ao seu ouvido, ele mordendo os lábios, genendo baixinho até que...GOZOU!

Foi tão rápido que eu tenho certeza de que ele não ficou 5min em cima de mim. Foi tão rápido que eu nem consegui captar o momento da gozada.
Ele continuou deitado sobre mim por mais alguns minutos. Depois se levantou, pegou um pano pra me limpar. Foi quando, falei para ele ficar deitado, relaxando enquanto eu fazia uns vídeos e fotos dos seus pés, corpo. Assim ele fez.

20min depois, enquanto eu mexia nos pés dele, o nosso unicórnio voltou a ficar excitado, pau durão e anunciou que tava pronto pra mais um pouco de sarração.




Parece que conquistei mais um, já que ele tem mandado mensagens, querendo repetir. O problema é que ele só pode às 06h da matina e nessa hora eu tô indo dormir, já me despedindo dos vivos e sem vontade de sair de casa. Contudo já rolou uma segunda brincadeira com ele. Vou mostrar mais a frente. 

Querem saber mais sobre FROTTAGE? Cliquem no link abaixo:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Frot

......

Algumas fotos 












Comentários

  1. Que delícia!!! Adoro frottage e preciso de parceiros pra fazer comigo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mais um unicórnio!! Vou postar mais conteúdo pra vcs tb.

      Excluir
  2. Que delícia esse moreno!Lindas gozadas, corpo peludo gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Eu curto muito fazer isso sarrar pinto com Pinto me da mó tesão é muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões