AVISO CONTEUDO EXCLUSIVO (email paypal corrigido)


E aí, seus putos!!

Finalmente, já posso falar sobre algumas novidades que já estarão disponíveis nos próximos dias, então, sem enrolação...

1: Dei entrada no registro de um domínio, pra ter um site próprio e poder personalizar a pagina de uma forma mais interessante, interativa pra galera que me acompanha por aí. Com isso, poderei explorar mais os nossos fetiches de uma maneira mais Amadoramente profissional - ou profissionalmente amadora? ;

2: Tô conversando com um e outro sobre possíveis parcerias pra trazermos um contéudo bem maneiro, nojento, explícito e agradar a todos os gostos bizzarros ;

3: Criei conta no PayPal pra e também consegui uma conta virtual na Nubank - é igual ao teu banco físico, só que menos complicado - e, através das quais vocês, os interessados no meu conteúdo, vão poder fazer o pagamento da mensalidade pra acessar a área dos Assassinantes...ops...ASSINANTES do site, que já estará no ar nessa próxima semana;

4: Conteúdo da página dos Assinantes vai ser variado, porém, MENDIGOS, NÓIAS, DOMINAÇÃO, SUBMISSÃO, SCAT, MIJO, entre outros serão o foco principal.
"Ué, mas isso já não é o que você coloca no blog, Catinguento?"
SIIIIIMMMM! Contudo, a brincadeira vai ser mais pesadinha...já até tenho uma porrada de vídeos mais picantes  que eu vinha guardando pro site.

5: O valor mensal pra acesso da página, e participar do grupo do site, será R$30,00 nesses primeiros 3 meses - a partir de janeiro, devo estar com um material melhor, equipamento melhor então deve mudar, mas bem capaz de eu deixar os 30 contos intactos pro pessoal que se aventurar nessa comigo desde o começo -.

Contas para TRANSAção:

PAYPAL: catinguentorj@gmail.com (antes estava catinguentoSrj, então, se alguem tiver enviado pro email errado, dá tempo de cancelar a transação e refazer. Vlww)

Nubank: 260 - Nu Pagamentos S.A
Agencia: 0001
Conta C: 90742030-5
Cpf: 127 837 047 14

A quem se interessar pelo meu material e fizer o depósito, entre em contato comigo no catinguentorj@gmail.com com o comprovante e um numero de cel caso queira participar do grupo do zap tb.


Obgoooo!!!

Comentários

  1. Pow negao, ajuda ar seus putos mais pobres... 30/mês pesa... Não dá pra ser 20? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer assim: nessa primeira levada, 30. No proximo, podemoos conversar. :)

      Excluir
  2. Acabei de fazer a transferência. Vou mandar o comprovante. Ansioso para ver esse videos exclusivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, maneiro. Depois manda o comprovante, putão. Espero que curta o videos tambem.

      Excluir
    2. Só para constar: reparei agora que o email da conta paypal tem a letra 's' e o do envio do comprovante não tem. É assim mesmo né? Pois fiz o envio com a letra S e já deu enviado conforme comprovante que acabei de mandar. ��

      Excluir
    3. Opa, vc tem razão: o email do paypal é CATINGUENTORJ@GMAIL.COM
      Eu havia posto "catinguentoSSSrj", mas foi errado. Tem como corrigir?

      Excluir
  3. É uma pena. O capitalismo venceu o tesão, rs
    Quem não puder pagar vai ficar só na vontade! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...o capitalismo venceu teu tesão? O meu continua o msm. A vdd é que o capitalismo tá aí em TUDO. Mas o blog aqui vai continuar, apenas irei colocar um conteudo específico no site novo para quem QUISER/PUDER acompanhar . Faça um teste, se não curtir, só n renovar. rs

      Excluir
  4. Aí, te mandei o comprovante do depósito ontem. Confirma aí. Ansioso pelos videos novos. Quero mais video com sebo.

    ResponderExcluir
  5. Opa. Ótimo. To anotando o pessoal que depositou. Bgdoo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oiii. Eu tenho falado com o pessoal que fez a transferencia que , se quiserem que eu devolva o valor que foi pago por causa do site - e que permanecerá gratuito -, só mandar os dados e eu faço a devolução. Vou escrever sobre isso num post agora.

      Excluir
  7. Boa noite meu lindo faz o video de n 12 o retorno do morador de rua mim apoixonei por aquele video foi ai que comecei a ser seu fã ; A pesar das comfusão pessoal escrito que vc escreveu

    ResponderExcluir
  8. Oi meu lindo faz o video de n 12 se poder O retorno do morador de rua ;Apesar da confusão que teve p faser o video relatado por vc ;mas no final o morador gozo e vc gozaram e tudo foi gostoso; Vcs são lindo amo minha cor negra e com essa junção do branquinho ficou lindo ; Que morenos gostosos ;Espero que vc o reencontre e melhor ; Canal crescendo e fora qualquer tipo de preconceito sexual limpo sem oferder e machucar o prox . Bjss vc e lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões