AVISO IMPORTANTE - LEIAM


Bons dia, tarde e noite, cambada!

Sinto informar que não teremos putaria NESSE TEXTO.

Então, apenas pra agradecer ao pessoal que mandou emails, msgs no pv do twitter, zap, xvideos, etc querendo saber se eu ainda estava no mundo dos vivos, se eu estava bem. A resposta é SIM, TUDO EM ORDEM.

Esse mês foi bem agitado pra mim, tive bastante trabalho fotográfico pra fazer e entregar - sim, também sou fotógrafo; não, não fico só de putaria 24hs por dia -; depois dos ensaios, muitas fotos pra editar e enviar pros clientes.
Aí, entre uma conclusão de trabalho e outra, aparecia cliente pra putaria, pegação msm, mais gravação pro blog, porém, o tempo era apertado e, ao chegar em casa, eu apenas criava uma pasta com o nome do cara do dia e voltava pras fotos do trabalho.

Ah, falando nisso, se alguém aí quiser fazer um ensaio fotográfico, só me convocar, tá bem?
Voltando pro trilho...

Andei vendo as estatísticas do blog e fiquei surpreso com a quantidade de gente que tem acessado a página. Rumo aos 400mil!!!

Não criei esse espaço por causa de números - claro que é ótimo ver que tá sendo interessente pro pessoal -, e, sim, porque queria ser mais uma opção pro pra galera pig que curte essas doideiras como eu, mas que, por isso ou aquilo, não consegue colocar na prática as suas taras; Por isso, eu me amarro em narrar a brincadeira pra vocês na tentativa de colocá-los la no quarto comigo, pra que vocês chupem os caras comigo, sejam chupados comigo, comam comigo, mijem, sejam mijados, gozados, gozem, caguem, sejam cagados, etc... Acreditem se quiserem, mas teve gente escrevendo pra mim revelando que muitas vezes gozam lendo o texto...rs

Enfim...tenho mmmmmmmttttt coisa nova, pessoal
Mendigos, merda, chule, sebo, cunete, novinho, urso, coroa, incesto, grupal... vcs vão se amarrar.

NOVIDADES

1 - Criei um mural aqui também, na intenção de tornar o blog um pouco mais interativo, pra que vocês tenham um espaço onde registrar as sugestões, críticas, elogios, xingamentos - tenho recebido alguns também por aí, gente me chamando de escroto, de doente, nojento -, etc .
(Se voce acessa ao blog pelo cel, clique naquelas 3 linhazinhas no canto superior à direita, e depois só descer e vai encontrar o Mural Catinguento; escreva um nick da tua preferência e deixa a tua mensagem. Se quiser marcar alguém que já tenha escrito no Mural, basta clicar no nick dela e escrever)

2 - Eu devo criar em breve uma sub-pagina aqui ou grupo de zap pro pessoal que curte a minha pegada e tenha vontade de reccever conteúdo cru, especial.  Ebaaa
Já adianto que aos interessados, vai ser cobrada uma taxa de acesso - calma, todos ainda irão poder pagar a conta de luz e a cerveja do fds -, mas já vai ser uma maneira pra eu fazer um extra e fazer vídeos do jeito que os assinantes pedirem- deus me acuda! -.
Provavelmente vou lançar o grupo no próximo mês.

Deixa comentário aqui ou no Mural , pra me avisar .sobre o teu interesse em participar do grupo - se tiver algum interesse-

Ps: Sim, as postagens irão continuar aqui de boa, só vou esperar que vocês deixem mais comentários e desçam o dilúvio no Mural , ok?

"Isso é tudo, pessoal"

CatinguentoRj!!



Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões