Pés do morador de rua




Resolvi ir pra rua na madruga, apenas por ir mesmo, nada combinado, e depois de andar um pouco e parei numa esquina de braços cruzados esperando por sei lá o quê.

Nenhuma viv'alma à vista.

Cerca de 20min depois, vejo homem na rua andando sem pressa, parando aqui e ali atento ao chão e percebi logo que era um morador de rua.

"Se ele passar por perto, vou arriscar" , pensei.

Ele passou praticamente na minha frente, me olhou e acenou a cabeça - ao que eu retribuí - e logo em seguida soltei :

-Hey...quanto você calça?
(Ele parou , olhou pros pés e disse)
-42.
-Posso fazer uma foto dos teus pés? Tenho 2 Reais aqui.
(Ele comia uma tangerina.)

Deixou. Pedi pra ele se sentar na calçada, fiz 2 vídeos e umas fotos dos seus pés sujos.

Mantendo um diálogo sem pretensões - pra não assustar o cara -, perguntei se ele tinha chulé, se já tinham feito fotos dos pés dele, etc e ele respondendo prontamente - porém, dava pra perceber que ele estava um pouco aéreo.

Agradeci, ele se levantou . Perguntei se ele se raspadava ou se tinha pêlos. Ele respondeu que se raspava.
(Eu quase chorei).

Dei os 2 reais pra ele.







Não são o tipo de pés que me dão tesão, mas adorei ter podido registrar algo com outro morador de rua, sujo, suado pra galera que perde a linha de tanto tesão que sente por eles. 

Comentários

  1. Bem nojento, só doentes tem tesão nisso.

    ResponderExcluir
  2. Há quem curte, mas não sou chegado em cara assim! Pé fedido é uma delícia com um chulezão maroto, mas só com suor, sujeira não rola rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões