1- O Motoboy - PÉS



Parte 1 de 3

Sábado, dia 13 de julho, por volta da 01h e pouco da matina, lá vinha eu da farra, de bucho cheio e saco vazio - eu e meus trocadilhos baratos -. Sou alto, ando super rápido então raramente o trajeto me incomoda.

Passei por um ponto de moto-táxis.
Haviam umas 3 motos ali, mas apenas um carinha esperando um cliente aparecer pra fazer aquele troco que sempre é bem-vindo. Então, passei por ele, que perguntou:

- Vai de moto, brother?

Nesse instante, eu pensei :
Contra: A- eu chego na casa do meu pai em 15min a pé; B - economizo 4 contos; C - Não to com pressa  / Favor: A - ele tem uma cara de safado...vai que...

- Quanto até X?, eu perguntei já sabendo o preço, apenas pra sondar.
- 4.
-Ok, bora lá.

Ele pôs o capacete, ligou a moto e enquanto eu subia:

- Aí, vai chegar em casa rapidinho e sair desse frio.
- É mermu, tem feito um frio do cão.
(Subi na moto)
-Tem bastante gente na rua na madruga?
-Ah, depende, final de semana tem mais.

Ele começou a falar sei lá o quê - detesto quando as pessoas inventam de conversar quando estão na moto, contra o vendo, com capacete, já que não dá pra ouvir nada - e eu me esforçando pra entender as duas últimas palavras pra falar "vdd...é msm..." e uma risada curta aqui e ali.

3min depois, pedi pra ele me parar a moto. Estavávamos perto da casa do meu pai e, como eu estava prestes a arriscar uma tática, queria fazê-lo num local neutro.

Desci da moto, demorei uns segundos além do normal pra achar o dinheiro na minha calça e joguei:

- Eu faço uns vídeos de fetiches e imagino que bastante gente curtiria ver alguma coisa de um moto-táxi.
-Verdade?
-Sim. O contéudo é gay...e não mostro o rosto da pessoa (aqui tentei ser o mais casual possível pra ele não se assustar).
-Tu é gay?
-Sim, sou.  (Dei o dinheiro dele). Bem, foi só um comentário, caso tope...
- Não sou viado, não, mano, mas já deixei uns viados mamar.
(Típico papo, né?)

Fui pelas beiradas e perguntei se eu poderia ter o numero dele pra mostrar umas fotos depois pra ele ver se aceitaria ou somente pra contato pra quando eu precisasse de moto. Ele passou e disse que tava curioso de ver como eram as fotos. Acabei mostrando algumas ali mesmo - mostrei só as de pés -.

-Manda zap depois então, show. Se for assim, topo.

Ele pôs o capacete, ligou a moto e foi embora. Eu fui pra casa, orgulhoso de ter pescado um leke motoboy em potencial.



Mandei msg pra ele pra perguntar se ele realmente iria topar aquilo. Pareceu que sim.  Sugeriu de irmos logo pro motel e eu topei; só pedi uns minutos pra eu poder recarregar um pouco o meu cel. 
Eu tava todo animado, porque ele é um pedaço de macho: alto, bonito, com cara amarrada, sabe? Seria maneiro. 

Falei pra ele que eu já estava pronto pra sair. Ele confirmou que iria pro motel. 
Cheguei no motel, peguei o quarto e mandei mensagem pra ele com o numero do quarto e ... cri-cri-cri
 Liguei e ... nada de resposta. 
Sms e nada. 

Após 30min esperando o contato do safado, eu entendi que ele tinha me dado bolo. O que fazer nessa hora? Não sei o que vocês fariam, mas eu aproveitei a luz do quarto e comecei a fazer umas fotos e vídeos dos meus pés com meias, meu pau, pra atualizar a minha galeria. 2hs depois, eu voltava pra casa. 




Pela manhã, ele mandou mensagem com uma desculpa esfarrapada. 




Vocês acreditaram? Nem eu. 
Na minha opinião, ele ficou com um pé atrás, medo de alguém descobrir, sei lá. Sinceramente nem fiquei puto porque contava com essa a possibilidade dele dar pra trás, e o motel só custava 25 contos. 

Realmente eu tinha um rapaz marcado pra mais tarde, então iria focar nele, que viria de longe pra curtir comigo. 

Enfim...

Ontem, no domingo, perguntei se ele ainda toparia fazer a parada, porque , senão, eu iria apagar o contato dele - claro que eu não iria apagar o contato dele, mas ele não sabia disso -. Ele disse que queria, e que estava disponível. 

Combinamos o motel, falei que estava indo , mas dessa vez eu só entraria no motel, se ele respondesse, pra eu não ter que pagar outro período à toa. 




Entrei no motel, mandei msg dizendo o número do quarto . Fiquei pela janela e, 5min depois, vejo o safado entrar na rua de moto. 

Dei um sorrisinho pro reflexo no espelho, e dei um tapinha no meu ombro me parabenizando pela vitória.  

Agora que já lhes contei como tudo aconteceu, tá mais do que na hora de mostrar, né cambada?

Resolvi dividir o que rolou ontem em 3 partes. 

Essa é pros podólatras.






























Comentários

  1. quando vai postar o resto ? Que macho gostoso , fiquei imaginando a pica ... N tenho fetiche por pés mas me deu tesão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões