Hétero GG do pau PP




Lá pelas 21hs de ontem, acessei o e-mail do blog pra ver se havia correspondência nova - nossa, eu falei "correspondência" , rs - e tinha.
Respondi com meu zap - sempre detesto quando alguém fala "ZAP" pra mim, porém, tô editando e escrevendo com o celular, e com preguiça de escrever...ainda que, com o tempo que dígito essa dissertação, eu poderia ter escrito "whatsapp". Ironias da vida, enfim...

Voltando ao foco.
Ele, por sorte, estava online na hora e respondeu praticamente na hora. Trocamos os "ois" tradicionais e ele já foi manda do que tem acessado o blog de vez em quando e que teve coragem pra mandar msg e tentar marcar algo comigo.
Achei maneiro saber de mais uma pessoa que sente tesão nas sandices que eu compartilho aqui.

Ele falou que é casado, hétero, porém morre de vontade de fazer "meinha" e soltar um mijão na minha boca como os caras dos meus vídeos. Confessou já ter brincado com um primo na há muitos anos e que incesto também faz parte de suas fantasias.
Eu perguntei se ele assistira ao vídeo de Incesto que eu postei aqui - dias 22/4 e 04/5 - .

"-Porra, tu não tem noção do quanto gozo vendo aquilo."

Aí, me disse que estava cheio de tesão, querendo ser mamado e gozar.



Claro que me dispus a fazer o trabalho sujo. Comigo - quase - não tem tempo ruim.
(Desde que não estejamos falando desse frio estilo "Let it go" que tá assombrando o Rio)

Um pouco depois ele confessou sentir tesão na ideia de mijar num cara, mas que nunca havia feito e eu, prontamente, me ofereci pra tirar a virgindade dourada do gordão.




Pra adiantar, quis saber se ele queria pra AGORA, e a resposta foi SIM. Perguntei sobre horário e ele informou "em 30min".
Ia dar um perdido na patroa e se encontrar comigo no motelzinho.

Eu perguntei se a piroca dele tava limpa ou suja e, quando ele mencionou banho e que estivera bebendo, claro que eu pedi pra ele não tomar banho e segurar o mijão pra soltar na minha boca.






Já no motel, me apresentei à recepcionista pra que ela avisasse ao candango sobre mim. Feito isso, me dirigi ao bendito quarto 1, cuja porta já estava destrancada; ao abrir a porta, já me deparo com o cara jogado lá de jeans, camisa pólo e meias grossas.
Me olhou meio que desconfiado, e eu soltei uma piada pra descontrair.
Também pudera: eu de casaco vermelho, touca, bermudona, chinelos e meias. Bem "favela".

"Pareço um trombadinha, mas só tô com frio".

Tirei as blusas, fiquei de cuecas , ele tirou a calça e a cueca deitado msm. Minha mente fez a foto: pau mole minúsculo, na defensiva .  Confirmei se eu poderia fazer as fotos e vídeos mesmo - ao que ele confirmou -.

"Fica à vontade".

Brinquei um pouco com o pau dele pra deixar o cara mais solto e reparei que ele ficou mais animado. Então, parte pro abraço: comecei a beijar o pau dele, a elogiar a pele , a grossura da cabeça...

Ele tava adorando.

Eu já reconheci os sinais da gozada que se aproximava, e diminui o ritmo, pra que que ele curtisse mais a mamada que ele tanto queria. Avisou que não aguentaria mais de tesão. Eu quis saber como ele iria querer gozar e ele mandou eu escolher. O mandei se levantar, pra pegar a gozada de cima.

Gozou.

Eu continue fazendo graça pra camera e, de repente, bum...Mijo.

Mijada quente, sem aviso, na minha boca: claro, sem gosto e quente.
Terminada a mijada, ele parou a gravação, eu fui largar aquele líquido todo na pia do banheiro e lavar a boca, como de costume.

Voltei pro quarto, ele agradeceu, me deu o combinado, se despediu e falo que eu poderia ficar por mais umas horas já que pedira pernoite.

Voltou pra esposa em seguida.




Fiquei no quarto mais um pouco, fiz 2 vídeo-chamadas , mas fotos dos pés e pau e resolvi voltar pra casa. 

.........













Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões