Punheta no banheiro da Igreja



Essa tá fresquinha. Acabei de sair do banheiro d'uma Igreja Católica, onde rolou uma rapidinha com um baixinho, picudo, que me ofereceu leite por 4 reais.

Não tenho costume de fazer isso na calada, com gente passando, falando, possibilidade de ser pego, mas hoje abri uma exceção.

Foi tudo rápido, não durou 6min. Ele mandou msg no zap - ja havíamos ficado e feito uns vídeos picas há uns dias dele ENSEBADO, MIJANDO EM MIM, GOZANDO, PES, ETC -, falando que tava sem grana de passagem e soltou a seguinte "que fazer foto minha, me chupar?" Eu, claro que disse que sim. Pediu 4 contos em troca e eu topei.

"Vou te esperar perto do banheiro, quando vc chegar, eu entro e você em seguida, pra não dar pinta".

E assim foi feito.
Entrei, ele já tirou o pauzao duro , ficou de frente pro mictório; eu apontei a ultima cabine , entramos e o resto é o que vocês acabaram de ver.

Ele gozou, dei os 4 contos pra ele. Esperamos um minutos, ele saiu . Eu saí do box também e dei uma disfarçada em frente ao espelho - na hora entraram 2 coroas, que teriam nos pego se tivessem chego 1min antes -.

Saí de lá, a tempo de ver o mlk de costas indo embora e eu fui pro lado oposto com um sorriso maroto na fuça, como aquele da Mona.




Comentários

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões