Os Toletões 6 e 7 (Scat)



Caralho, mlk, e não é que um dos leitores fez um comentário pra mim no pv:
"Catinguentos, faz quase 2 meses que vc não posta a tua cagada." Rs

Eu, como bom cético que sou, fui dar uma pesquisada no histórico do blog e não é que ele tava certo?!

Como não ligo muito pra merda - passei a fazer esses registros de tanto que os scateiros de plantão que curtiam as postagens tímidas que eu soltava nos grupos Pigs da vida.

Entao, aí vão 2, seus manés comedores de bosta.
2 vídeos pra vocês se acabarem na punheta, imaginando a minha bunda preta na fuça de vocês, esfregando os pentelhos do meu cu nas línguas de cada um.

Já dei cagão na boca de 3 privadas - postei uma delas aí no blog -, meti no cu de um monte, arranquei bosta de um monte...até dei o meu rabicó pra um fanzinho cujo sonho era arrancar merda do meu cu, de tanto que ele tocava vendo o meu conteúdo.

Enfim...aí está o primeiro:



Parte 2:

Esse fiz antes de ir meter numa putinha submissa no dia 12 de junho - pra vcs verem o quanto produzo conteúdo que, na maioria das vezes, fica só pra mim.
Vou compartilhar essa porquice com vocês. 




.............


Bônus:


Chocolate da semana.




Comentários

  1. OBRIGADO!!!!
    Tudo que eu precisava era desse cagão pra gozar gostoso.

    ResponderExcluir
  2. VONTADE DE FUDER NO SEU CU SUJO WHATS(18)98122-0556

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma delicia de homen, caga em mim !!

    ResponderExcluir
  4. eu quero una cagada asi na miña boca e que termines mesandome nela

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cara! Você é muio gostoso. Tô com vontade de meter.

    ResponderExcluir
  6. Queria provar... não só a sua merda como o cheiro e o sabor do seu cu peludo, seu sovacão suado e cabeludo, seus pentelhos deliciosos, suados... sua pica com sebo... hmmmmm...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões