Mijo e Sebo Parte 3




Aqui vai mais uma pras putinhas limpadoras de piroca suja, suada, sebuda e mijada, que vasculham os blogs e sites da vida de dia, noite e madrugada - principalmente  na madrugada - atrás de conteúdo porco pra se acabarem na punheta e soltarem aquela gozada farta, que sacia a sua alma.

Eu sou um preto largadão, que adora repetir as - poucas - cuecas que uso , pra deixá-las com o meu cheirão, sacam? Antes de dormir, fico com a mão alisando os meus pentelhos crespos, aí, aqui e ali, enfio o dedo na pele do meu pau e fico esfregando na cabeça da piroca; em seguida, levo esse dedo, já batizado, pro meu narigão e dou aquela fungada...Pqp...Só de falar isso, minha pica já começa a babar.
Fácil imaginar o quanto essa merda excita a vocês, seus safados.

Cheiro de macho é afrodisíaco, sem dúvida.

Gozem com o vídeo, hein!!!




........

Bônus:

Na madruga de sábado, um cliente me convoca pra uma missão: ficar pelado com ele e um outro carinha. Aí precisei limpar meu pau, já que eu sabia que ele iria querer lamber os meus pentelhos.

Como eu não estava inspirado pra pegação real, fiquei lá só falando putaria pra incentivar os outros dois , gravando a meteção e gozada deles.



Ps: Como vi essa gravação depois de já haver postado, fiquei com preguiça de colocar a marca d'água. Vai assim mermu.



Comentários

  1. Eita se eu pego este Negão.. Não ia larga ele mais..ele é muito gostoso. ����������...

    ResponderExcluir
  2. E ai delicia me add aí ,sou doido em tu 19 991541960

    ResponderExcluir
  3. Mulher tb gosta de pau com sebo... Adoro limpar com a boca e com a buceta ve o pau entrar sujo e sair limpo dá um tesao da porra... Gozar no pau sujo desse... Depois mamar bem gostoso cheia de porra e sebo dentro da ppk... Depois o cara me lamber todinha... Buceta e piroca com fedor no quarto eh maravilhoso... Adorei seu blog super parabens gozei mt aqui ������������������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões