Limpando o SEBO do Negão



Limpar essa piroca foi a missão que eu mesmo me incumbi de realizar e a fiz com prazer. Rs

Antes de continuar a ler as próximas linhas, seu viadinhos, parem pra apreciar a maravilhosa foto que eu fiz da piroca ensebada do negão; agora colem seus narigões na tela do teu aparelho, se concentrem e comecem a imaginar o cheiro azedo de porra seca, mijo, suor e baba misturados. 
Conseguiram? Me acompanhem a partir desse instante. 

Já puderam ver um pouco da brincadeira podólatra postada anteriormente, não é verdade, mas nem preciso ser Einstein pra saber que a maioria aqui, por mais que também curta pés de macho, precisa de um incentivo a mais pra se colocar como putinha de macho, então, os seus problemas acabaram. 

.....

Continuação da postagem anterior

"Tudo começou no Grindr mesmo, do jeito mais comum, um elogiando a foto do outro; logo ele perguntou sobre os meus fetiches - meu perfil é bem explícito em relação a isso - e eu respondi que, entre outras coisas, eu gosto de pés e chule , pêlos, pentelhos, caras suados, mijo, sebo, etc.

Uma das vantagens de já colocar FETICHISTA PIG no meu perfil é que a maioria que entra em contato comigo o faz por estar interessada nessa maluquice suja. 
Eu sou do tipo sem pudores, sem vergonha, sem timidez: falo logo o que eu tiver que falar, seja lá o que for, para quem for, ainda mais quando o assunto tem a ver com a minha gozada. Não perco tempo. 

Adoro me esfregar com os caras, trocar fluidos, cheiros, lamber, ser lambido, chupar, ser chupado, mijar, levar mijada, ver os viadinhos lambendo os meus pentelhos, limpando o meu pau, e vice-versa. 
Dominar, deixar que me dominem... (quase) tudo vale comigo e, por isso, a maioria dos caras curte se trancar comigo no quarto ou se enfiar comigo no meu dos matos da vida pra curtir porque faço com gosto. 

E assim foi com esse negão ensebado: papo reto, de dois viados sem viadagem (o quê?!) 








Nos encontramos por volta das 19h, fomos pro motel e iniciamos a nossa brincadeira.

Ele começou devagar, meio que não acreditando muito que aquilo realmente acontecia, que tinha um outro negão ali cravando o narigão na rola fedida dele, sentindo aquele cheirão azedo de piroca suja, limpando tudo com a lingua, chupando, mamando sem nojinho, mas passados os primeiros minutos, ele relaxou mesmo e se soltou.

Na hora do mijo, por ser a primeira vez talvez, ele franziu a testa, como quem pensasse "que cara doido, meu irmão" - no vídeo , vcs me ouvirão dizer "sem fazer cara feia" -. Logo após, ele riu. 

Assistam ao vídeo porque já estou cansado e começando a ficar com sono. Gozem com ele, me invejem um pouco.



                                  

...........

Fotos e Gif


E o cheiro?

Adorei essa foto.

Nossas pirocas sem cumprimentando

Gozaram aí tambem?






Comentários

  1. Esperei tanto por esse video que quase gozei só em ler o texto kkk Melhor site da internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, que honra! Não é o "melhor site", mas um dia chega lá.. rs
      Já to preparando outra postagem pra vcs, seu puto.

      Excluir
  2. Eu fico aqui sedento esperando tuas postagens, negão! Já aguardando as próximas. Tu é foda!

    ResponderExcluir
  3. Poxaa!!!! Me deu vontade cheirar o cu desses negões aí!!! Devem estar fedidos pra caralho!

    ResponderExcluir
  4. Dar próxima vez coloca algo no rosto e mostra vc beijanjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei vocês vê vocês dois esfregando pika com pika isso me deu um pura tesão, faz mais isso no próximo vídeo por favor

    ResponderExcluir
  6. Porra teus videos com sebo são muito daora! Posta mais pra gente curtir! Manda muito, melhor blogg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões