Chulé de PRETO (light)




E aí, cambada, como vocês estão? - Uma pausa, pra eu imaginar que todos responderam "estamos bem, Catinguento."

Pelo tanto de mensagens que recebi nesses últimos dias, percebi que vcs perceberam que eu andei virtualmente ausente, sem tempo - e, às vezes, sem saco pra sentar o meu rabo preto aqui, pegar uns vídeos dos meus encontros, abrir programas de edição de vídeos e fotos, criar textos, etc, contudo, hoje eu to me obrigando a dedicar um pouco do meu não-precioso tempo pra dar combustível pra punheta de cada um de vcs.

Vamos lá...

Mais uma pegação proveniente - uhh, olha a palavra de hoje - dos apps. Tudo começou no Grindr mesmo, do jeito mais comum, um elogiando a foto do outro; logo ele perguntou sobre os meus fetiches - meu perfil é bem explícito em relação a isso - e eu respondi que, entre outras coisas, eu gosto de pés e chule - os outros da lista estarão na parte 2 - .

-Tu curte chulé fraco ou fortão, cara? - ele -
-Cara, adoro cheiro, quanto mais forte melhor. Por quê? - eu devolvi -
-Porque trabalho de botas de cozinha, sabe, e fico com MUITO chule.
-Sério? Fica fortão?
-Podre, nêgo.
-Que tesão, adoro meter a fuça num chulezão.
-Então, vai gostar de mim.

Trocamos whats e continuamos o papo.
Ele confessou que, de vez em quando assiste à uns vídeos de fetiches, como mijo, caras suados, mas que apenas fez uma vez e gostou.

-Não sou muito experiente nisso, mas vou ficar à disposição, seu safado.

Eu, claro, não perdi tempo.
Marcamos pro dia seguinte após o expediente.
O dia seguinte chegou e lá pras 08h da matina ele já havia mandado mensagem querendo confirmar o nosso encontro e eu confirmei.

Aproveitei a deixa pra reforçar o lance das fotos e vídeos e ele liberou.
Continuamos nos falando aqui e ali no decorrer do dia , ele mandou umas fotos de botas - aquelas brancas de cozinha -, depois das meias brancas, que estavam um pouco encardidas , e me atiçou com a informação de que o chulé tava de outro mundo. Tudo isso me manteve de pau duro, com vontade de curtir pra valer.



Ele falando sobre a meia suja já me deixou de pau duro e cheio de vontade de aprontar. Precisei controlar a piroca, que já queria leitar.



Chega de blábláblá, né?
Assitam ao vídeo



Putos, vcs não têm noção do cheiro gosto de chulé de preto que tomou conta daquele quarto. Pqp!!
E ele lá so me olhando enquanto eu chupava e cheirar os seus pés. O vídeo ficou com mais de 200mb de tamanho, porém, o blogspot limita o tamnho do arquivo a até 100mb; logo precisei comprimir o vídeo e , com isso, a qualidade caiu.

Se alguém quiser o conteúdo em HD de algum dos vídeos do blog, basta escrever pra mim..
...............

Fotos e Gif


As unhas do pé dele. Lambi muito

Solona gostosa, que chegou podre e foi embora limpinha.


O chulezão subiu com força nessa hora.

Agora bora pra parte 2, onde a porquice começa


Comentários

  1. Caralho, amo isso, uma pena que encontro ninguém que curte

    ResponderExcluir
  2. PQP... EU VIRO A MAIS PORCA DE TODAS SÓ PRA SENTIR ESSE CHULEZÃO DE MACHO,
    SER PISADA, HUMILHADA...
    USA MAIS ESSAS MEIAS, MIJA, GOZA E LIMPA O RABO COM ELAS

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louco por chulé forte de negão!!! E tbm curto negão gordinho tbm!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louco por chulé forte de negão!! Quero um negão do chulé bem fidido pra eu cheirar lamber e chupar gostoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões