Mijada no box




Olhem eu aqui após um tempinho sumido, cheio de putaria nova nos meus arquivos pra vocês, seus putos, que vêm toda hora verificar se o Catinguento aqui atualizou a página.

Vai um videozinho fresCU aí, seus lambedores de saco, que fiz há poucas horas no banheiro lá do segundo piso, antes do banho.
E
tinha acabado de fazer um mlk paulista de 22a gozar depois de umas lambidas no peito dele, uma troca de mamada e mão amiga. Não gozei com ele.

Meus pentelhos exalando o cheiro de macho largado que excita os putinhos submissos, que se curvam diante do odor dos criolos; sem falar do mijão que seguiu a gozada gostosa que saiu da minha piroca.





Comentários

  1. CARA QUERO TEU ZAP...SOU LOUCO PRA FAZER VIDEO CHAMADA CONTIGO...MEU MACHO PORQUINHO FAVORITO...PASSA WHATS POR FAVOR ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Mano, vc é meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  3. Acho um puta tesão os dois ovos do macho penduradão num saco peludo! Faz um post sobre saco de macho

    ResponderExcluir
  4. POrra, meu sonho é cheirar o cu desse negão!! Sentir o fedor do cu dele nas minhas narinas!! Machão do cu fedorento.. amo

    ResponderExcluir
  5. Negão, peludo e pauzudo... pqp, se eu te pego gozo demais no seu cu... e vc no meu haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões