Frottage, Pés, Leite e Mijo (light)




Esta postagem é destinada aos podólatras e gouiners - pessoas que não se sentem tesão em penetração - adeptos da "Frottage" (esfregação).

O cara me chamou no Grindr no começo da tarde, elogiou  o meu perfil e perguntou se eu aceitaria me encontrar com ele no final da noite, pra tomar uma cerva e jogar papo fora.
Agradeci pelo elogio e disse que não bebo, mas que adoro ficar com bêbados. Deixamos meio que combinado.

Lá pra 01h da manhã, ele manda mensagem de novo - depois de eu já ter gozado após ter ficado sem certeza em relação ao encontro quando eu lhe escrevi por volta das 20h e pouco -, dizendo que resolveu pegar um pernoite num desses motéis baratos da vida e quis saber se eu ainda estaria a fim de colar lá no quarto. Falei que já tinha gozado, porém iria de boa, se ele realmente quisesse. Lógico, falei sobre os meus tradicionais registros e ele deu o "ok".

Ele quis.
Troquei  de roupa, fui até ele.
Liberaram a minha entrada, subi um jogo de escadas e me deparei com a porta aberta, e um macho pardo, cerca de 180m de altura e 36a, pelado e de pé diante da televisão. Entrei e fechei a porta.

Ele me cumprimentou, apertou a minha mão e foi se encher o copo quase vazio de cerveja. Conversamos um pouco sobre o que ele estava fazendo ali; Bem a verdade é que ELE falava e eu soltava uns comentários aqui e ali. Professor, já reclamando dos adolescentes-monstros que assombram as salas de aula.

Quando notei que ele já estava "alegre", perguntei novamente se eu poderia fazer as fotos e vídeos dos pezões largos tamanho 44 dele e "claro, pode fazer" foi a resposta.

Estava um pouco tímido no começo, mas após mais uns copinhos de cevada foi se soltando, relaxando. Não tinha muitos encontros homo, só nas raras  vezes em que viajava só e ficou claro pra mim que ele não mentira. O olhar era de alguém que tá cheio de vontade, mas a tímidez o prendia. Consegui perceber que ele tinha tesão mesmo em se esfregar num macho, alisar os pêlos de outro cara, sarrar espadas...



Após ele ter gozado, caiu no sono - adoro quando isso acontece -, eu aproveitei e chupei os seus pés um pouco mais. Ele soltou um ronco alto e acordou com o próprio barulho. Nessa hora, eu já estava pronto pra ir embora. Foi quando ele se levantou, foi ao banheiro mijar, eu aproveitei para gravar e saí de lá.

...........

Dedão cabeçudo.



Sarrou, sarrou e jorrou leite nos meus pêlos.

O pau dele criando espuma

........

Vídeo bônus


Ouviram um pouco ele soltando um ronco?
Rs

.......

A maioria quer conteúdo mais "hard", né?
Tô sabendo, mas me deixem a galera "light" se divertir também.

Até a próxima, catingada!








Comentários

  1. Lightinhoo para animar todo mundo

    ResponderExcluir
  2. Frottage é bom demais. Uma prática simples, mas extremamente prazerosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, qual o outro vídeo de frottage? Só ví esse... Queria poder ver o outro.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões