O Sub-gerente chulezento do McDonald's (light)

Mais um que me encontrou online pelo Grindr às 02h e cacetada da madruga de domingo e conseguiu me tirar de casa. Ele estava a 2km de mim e tava com tanta vontade de putariar comigo que veio ao meu encontro a pé - isso é ou não é fogo no rabo? -.
Nos encontramos no local combinado e fomos pro motel.

"Boa-noite, rapazes. Estamos sem quarto livre agora."

Andamos mais um pouco e "Sem quarto vago".

Caraca, o pessoal não tinha que estar em casa, dormindo pra ir à missa no primeiro horário, não? Até acharia que estivessem de zoa, mas vimos um casal querendo um quarto e ouviram a mesma resposta.

Terceiro motel...bingo!!!



............

Algumas fotos pros podólatras, que curtem um pezão chulezento, solona larga. O carinha não tava de brincadeira quando me falou que tem "muito chulé". Ele tinha acabado de chegar em casa, tomado um banho - sem esfregar os pés - comeu algo, mandou msg pra mim, saiu de casa de camiseta, bermuda e Havaianas e me encontrou 2km mais tarde.
Eu adorei o cheirão, e fiquei imaginando a podridão que eu experimentaria, se ele houvesse decidido vir de sapatos. Pqp!

O cara trabalha de botas, num dos McDonald's da Zona Sul, curte uma parada fetichista, pig. Foi o nosso segundo encontro - o primeiro foi há umas semanas, porém, teve que ser rápido porque eu estava com pressa e só tocamos uma e gravei ele gozando no meu pau pentelhudo. Esse foi o primeiro pra valer.

Vejam algumas fotos e um vídeo light dos pés dele que fiz pra vocês.


Ele tirando a cueca suada, enquanto o pau já tava estalando.


Dei uma gozada esperta no pezão do cara ele nem se mexeu - já tava dormindo.



Que cena linda!

Outra imagem da solona chulezenta com a minha porra.



Agora, pra conferir a cagada bonita que ele soltou no meu pau, pulem pro próximo post.


Comentários

  1. amo seu blog, acompanho sempre, fico entrando ver se tem postagens novas, e quando entro sempre tenho q me controlar pra nao gozar na hr q começo a ler e ver q é tesao demais.... melhor blog desse tema de fetiches de todos os tempos, parabens seu lindo, queria q fosse meu macho, agora vou correr ver a continuaçao, to louco pra ver a cagada, to durao aq hahaha abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, vlw, parceiro! O blog n eh "o melhor" ainda mas quem sabe um dia chega quase lá...O importante eh que o conteúdo eh feito pra alegrar aos catinguentos espalhados por aí.

      Excluir
    2. vc me respondeu <3 amei, amo seu conteudo

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o teu comentários e sugestões